Demi POV
- A outra fugiu! – Mailow grito enquanto os dois tentavam me segurar, até que o outro, (que eu chamei de Rex) me soltou e desferiu um soco na minha linda face, me fazendo desmaiar.
Justin apareceu em meus sonhos, estávamos na praia, com vários turistas, ou seja, estávamos no século 21, ele sorria para mim e eu retribuía, eu tinha perfeita consciência de que estava dormindo e a sensação era boa, afinal eu sempre soube que ele era meu sonho.
Quando eu acordei, o sol estava começando a nascer, o que signifava que haviam grandes chances de Justin estar casado nesse momento, meu rosto doía, provavelmente estava rocho, eu precisava de um plano para sair dalí e rápido. Foi ai que eu tive a brilhante ideia de ficar batucando na grade, quando escutei passos, tirei minha roupas, ficando apenas de sutiã e calcinha.
- O que é isso? – Gritou “Rex”, depois ele ficou me olhando.
- O que é isso duplo. – Mailow disse sorrindo malicioso.
- É que eu estou morrendo de calor. – Disse.
- Q....Quer... Um... pouco de água? – Rex perguntou e eu assenti.
Ele subiu enquanto Mailow me comia com os olhos, volto com uma jarra e um copo, eu sorri e mordi os lábios, pegando a jarra e despejando a água em meu corpo, os dois só faltavam babar.
- Quer ajuda?
- Por favor. – Pedi e os dois se aproximaram, esquecendo completamente a porta aberta. – Tirem os suspensórios e vamos brincar. – Disse sapeca tentando não ter nojo.
Eles sorriram e fizeram o que eu pedi, abaixaram as causas, ficando pelados, okay, eu esperava que estivesse de cueca, mas me enganei. Pedi para que eles sentassem no chão, eles o fizeram, comecei a amarrar seus braços em um suporte da cela, eles questionaram, mas eu só respondi que fazia parte da brincadeira. Depois de amarrar os dois eu ainda usei os cadarços dos meus allstars vermelhos e amarrei seus pés, eles nem contrariaram. Só ficaram irritados quando eu comecei a passar maquiagem neles, pois minha bolsa estava do lado de fora da cela, desenhei vários pintos com baton no rosto deles,eu os encarei e ri, mas não foi só uma risada, foi uma risada fatal. Eles me olharam assustados e eu os tranquei na cela, sorri satisfeita até me virar e dar de cara com Jofrey Lerman, ele segurou minhas mãos e me pressionou na parede e sorriu.
- Queria fugir? – Ele perguntou, as imagens da minha mãe voltaram a me assombrar, a vi caindo no chão novamente ele pedir para os guardas me segurarem e eu apenas chorar. – Eu estou falando com a senhorita. – Ele me tirou dos pensamentos.
Dei um tranco rápido me soltando dele e troquei nossas posições o encostando na parede, ele me girou segurando meus braços em forma de X, novamente me imobilizando, bufei irritada, puxei minhas duas mãos para baixo e abaixei ao mesmo tempo, caindo de bunda no chão e fazendo Jofrey me soltar, sai de perto dele e ele tirou a arma da cintura, apenas por reflexo eu chutei sua mão, numa tentativa falha de fazê-lo derrubar a arma, mas na verdade a arma disparou acertando a perna dele, o que foi até melhor. Ele caiu de joelhos gemendo de dor, mais um disparo veio de sua arma.
POV Mirelle
A noiva, que descobri que se chamava Stacy, me encarava com ódio, como eu agi perante a isso? Eu ri, ri muito até ela me acertar um tapa.
- Sua lambisgóia. – Ela gritou. Eu ainda estava com a minha mão onde ela acertara, não por ter doído, afinal ela fez jus do fato de ser uma garota, batendo como uma formiga, mas eu simplesmente não acreditava que ela fez isso comigo.
- Senhorita, você acabou de cavar a sua cova. – Eu avisei antes de lhe acertar um soco com a mão esquerda, depois com a direita, depois chutei seu joelho direito a derrubando e ela gemeu de dor, eu pulei em cima dela e começamos a nos bater como dois animais até Johnnatan nos separar rindo. Eu só ri junto a ele. O Padre nos fez limpar a igreja, como castigo por ter feito fuzuê perante os olhos de Deus, no seu templo, o sol nasceu, deveríamos estar já na metade do dia quando Johnnatan me alertou de algo que havia esquecido.
- Será que Demi fugiu da prisão?
- Com certeza, ela é inteligente, tomara que ela encontre o Justin. – Disse enquanto esfregava o altar.
- Se eu tivesse passado o que o Bieber passou eu teria me matado. – Johnny disse e eu arregalei os olhos.
- Você não acha que...
- Diabos! – Ele disse e nós corremos até seu cavalos e fomos até a casa de Justin.
- Justin! – Gritei fomos até o corredor dos quartos, começamos a vasculhar todos mas haviam muitos. Estávamos correndo até escutarmos um barulho de tiro, corremos até onde escutamos o barulho abrimos a porta, nos deparando com a cena mais inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost
Romance*****História será postada até o final***** "Amigos? Para que?! eu não preciso disso, certo? Um amor? Ah, me poupe, quem não sobrevive sem amor!" a quem eu to querendo enganar, minha vida é uma merda, não tenho amigos, tenho que trabalhar para pagar...