Our Song. (Nossa música.)

258 16 1
                                    

Demi POV

As imagens da minha mãe, caindo no chão com a expressão aterrorizada, eram tudo que se passava em minha cabeça, cada parte do meu corpo implorava por vingança, era isso que eu faria, nunca ninguém me viu furiosa, mas hoje  é como eu estou. Os guardas me levavam até uma cela, era como em um presidio, mas ruim em relação a segurança, o que pra mim era bom, eu fugiria dalí, eu nem reclamava mais enquanto eles me carregavam, pelo contrario, eles queriam me carregar, que carregassem, eu precisava mesmo descansar.

- Pelo amor de Deus mas que donzela pesada. – Um dos guardas reclamou.

- Me carreguem escravos. – Disse na tentativa de provoca-los.

- Não ligue Mailow, ela só que nos distrair. – O outro avisou.

- Puta merda, Mailow, que nome de carrochoro. – Ri. – E você, pera, deixe-me adivinhar... Rex?

Eles não ligaram e me jogaram dentro de uma cela, onde o chão era de barro.

Mirelle POV

Eu estava quieta tentando dormir naquela cela fuleira, eu  estava com muita raiva, porque eu fui me apaixonar logo por um Lerman? Escuto o barulho da minha cela se abrindo e penso “Graças! Vão me libertar” mas não, jogaram outra mulher nela e eu revirei os olhos.

- Quem é você? – Ela me perguntou, fingi não ouvir. – Beleza.

Suspirei.

- Me ajuda e tentar quebrar isso na janela, talvez consigamos fugir. – Eu a avisei mas ela negou.

- Não, eu não vou só fugir, eu tenho princípios, quando eu estou em situações como essa eu tenho que me safar like a boss e depois soltar uns raios repulsores no viado do Jofrey, só preciso de um plano.

- Eu não sei o que são raios repulsores mas se vão atingir o Jofrey, eu vou ajudar. – Sorri e ela retribuiu.

Depois de um tempo, a ouvi cantarolar uma musica que ficou na minha cabeça, o ritmo da musica, se eu tivesse um piano, eu saberia tocá-la.

- Que música é essa? – Perguntei.

- É a minha musica e dele. – Ela respondeu, eu perguntaria “dele quem?” mas não achei a hora certa. Ela sorriu e se levantou.

- Vadia desgraçada! – Ela gritou me dando um susto e socou a parede.

- O que está fazendo? – Sussurrei.

- Chamando atenção. – Ela sorriu. – Eu vou te matar! – Ela gritou e eu ri baixo, logo escuto barulho dos guardas vindo então me jogo no chão.

- Ai, socorro, eu preciso de ajuda! – Choraminguei. Os guardas entraram na cela deixando a porta escancarada e seguraram Demi.

- Vá! – Na hora eu entendi o recado, sai correndo da cela sem ela, se eu sou má por tê-la deixado, claro que não, eu vou voltar, só preciso de reforço e ele se chama Johnnatan.

***

- Mirelle?! – Ele disse e logo me abraçou forte. – Onde está Demi? – Eu arqueei as sobrancelhas.

- A única pessoa que me encontrou foi uma garota de cabelos loiros e olhos castanhos, louca e esperta que me tirou de lá porem ficou presa, é dela que esta falando? – Ele assentiu.

- Ela não vai chegar a tempo para o casamento. – Ele disse triste. – Ele vão o fazer hoje.

- Qual o problema?

- O amor da vida dela vai se casar, sem querer, ela iria impedir, mas eu contei de você e então ela foi te soltar. – Bom, agora eu estava me sentindo culpada por ter saído de lá, então lembrei da musica que ela cantarolou.

- Onde é esse casamento Johnnatan?

Subi em seu cavalo, ele fez o mesmo e fomos em direção a igreja, espero  que meu sexto sentido esteja correto.

Justin POV

Eu estava em cima do altar, esperando Stacy, eu fazia a maior força do mundo para não chorar na frente de todos, mas qual o problema, Demetria não vai voltar. Ou pelo menos era isso que eu dizia a mim mesmo, afim de me convencer e não sentir remorso.

- Se acalme filho, sei que está ansioso, mas não se preocupe, ela não vai desistir. – Meu pai disse ao meu lado, ele fingia que estava tudo bem, mesmo sabendo que o que eu mais queria na verdade, era que ela desistisse.

E então ela entra, o pianista começa tocar a musica enquanto ela caminha, mas algo o fez parar. O piano era grande então não dava para ver o que havia acontecido. Mas então a musica procede, mas a musica que fez com eu paralisasse. Eu lembrava da letra correspondente a cada nota, era a nossa música, minha e da Demi.

Corri até o piano.

- Deme... Quem é você? – Meu sorriso durou pouco pois não era Demi em frente ao piano, mas uma pessoa que eu nunca vi na vida.

- Eu sou uma amiga, agora saia daqui antes que eu lhe obrigue, não cometa o maior erro de sua vida. – Eu apenas assenti e foi aí que uma lagrima escorreu, eu não poderia viver sem ela e só percebi agora, eu não poderia me casar com nenhuma outra que não fosse ela. Sai da igreja, homens vieram me impedir, mas eu apontei a arma para eles que se dispersaram na hora, peguei meu cavalo e fui para casa. Dar fim ao que eu chamo de vida.

Notas Finais

GOSTARAM? :DDD 
ATÉ O PROXIMO  UEHJUHEUHUEHUEHU

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora