Confusão.

7.2K 450 14
                                    

Miguel estava dirigindo o barco e os meninos pediram para que ele parasse um pouco para darem um mergulho. Miguel e eu não fomos.

Eu estava sentada na parte de dentro do barco pois havia uma parte descoberta no segundo andar.

Vi uma sombra se aproximando de mim e logo se sentando ao meu lado. Era Miguel, o Deus grego.

-Nossa, você é muito linda -diz ele.

-Obrigada -sorrio timida.

Não estou namorando com Leandro mas é dele que eu gosto e preciso sair daqui antes que ele faça algo.

-Acho que vou dar um mergulho com eles -digo levantando-me, mas sinto Miguel me puxar pela mão até nossos rostos ficarem próximos e então ele me beija.

Tento me soltar porque é com Leandro que eu quero ficar.

Ele continua a me beijar e eu continuo a tentar empurrar sem conseguir o afastar.

Meus olhos estão abertos durante todo esse tempo em que estamos nos beijando e minhas mãos estão  em seu peito tentando empurra-lo para longe mas vejo uma nova sombra se aproximando e então noto que era Leandro.

Quando ele nota que Miguel estava me beijando contra a minha vontade, ele o empurra para longe e diz, me envolvendo em seus braços.

-Miguel, sai de perto da minha garota!

-Me desculpa, não sabia que vocês estavam namorando, só fiquei sabendo de Gabriel e Bianca.

Nós não estamos namorando, estamos quase mas não disse nada.

-Ta bom, mas que não se repita! -diz Leandro.

-Ok, me desculpem gente.

-Tudo bem -digo.

Depois de um tempo desci para nadar com eles e Miguel quis ficar no barco.

Leandro e eu estávamos na água, de um lado do barco enquanto que Bianca e Gabriel estavam do outro.

Decido ir para o barco para pegar meu óculos de natação porque acho legal mas quando entro, vejo Bianca indo para cima de Miguel e o beijando mas logo ele a empurra.

-O que você tem na cabeça sua biscate? -diz Miguel -Você é a namorada do meu irmão!!!!

-Me desculpa, eu não...

É ai que eu entro, agarrando-a pelos cabelos e socando a sua cara. Ela começa a gritar em quanto Miguel tenta nos separar.

-Você tem merda na cabeça? -digo puta da vida -você transou com o meu namorado e agora vai trair ele com o irmão?

Continuo a soca-la.

-E ai de você se você for se jogar no Leandro sua PUTA -grito.

Vejo os meninos entrando no barco rapidamente e nos separando da briga.

-O que ta acontecendo aquiiiii? -grita Gabriel.

-Sua namorada beijou o Miguel e eu fiquei com raiva porque... Porque... -digo tímida.

-Porque você gostava muito do Gabriel, e ele te traiu com essa puta e agora ela está traindo ele.  E você se sente mal por isso, também porque ainda sente algo por ele -diz Leandro triste.

Apenas olho para ele querendo concordar pois era verdade mas não fiz e nem disse nada.

-É por isso Ju? -pergunta Gabriel.

Apenas concordo com a cabeça.

-Olha, me desculpa, por tudo o que eu te fiz, eu errei, sei disso, mas a Bianca ficou me insistindo para ir até a casa dela e sei lá por que eu fui -diz Gabriel.

-Porque você é um idiota -diz Leandro.

-Sim, eu sou, mas sou um idiota que reconhece que foi idiota, que reconhece seus erros e que sente muito por eles. Sou um idiota que namorou com a Bianca só para preencher o vazio que ficava no meu coração sem você e um idiota que nunca deixou de te amar e que estragou tudo apenas por um momento com a Bianca para mostrar aos amigos que era fodão, mas sei que não sou, nunca vou ser e não me orgulho de nada do que fiz, mas sou um idiota que sempre foi completamente apaixonado por você. -diz Gabriel para mim.

Depois disso eu fico completamente confusa, Leandro, Gabriel e eu estávamos a chorar.

Leandro chorava porque ele queria que eu fosse dele.

Gabriel porque toda vez que ele lembrava do que fez comigo, ele chorava e eu por estar confusa, por não ter mais certeza de nada.

Uma garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora