Da pra piorar?!

7.5K 435 21
                                    

Quando escurece, decidimos parar no meio do nada mesmo. O radio de comunicação não pegava. Que beleza!

Já tentamos umas mil vezes mas nada!

O barco tinha dois andares.

Miguel quis ficar no primeiro andar, separado de nós.

Como eu não queria ficar no mesmo lugar que Bianca, decidi dormir no primeiro andar e decidi que Leandro ia junto.

Gabriel ficou no mesmo andar que Bianca mas já havia dito que não ia mais rolar nada entre eles.

Deitei no chão ao lado de Leandro que estava ao lado de Miguel.

Quando amanhece, pegamos algumas coisas que havia no barco para comermos.

Eu quase vomitei tendo que olhar para a cara de Bianca enquanto comia.

Horas se passaram e nada de sinal no rádio de comunicação do barco.

Miguel começa a dirigir ainda no meio do nada quando avisto um ponto bem a diante no meio do nada.

Uma ilha, até que em fim!

Mas escuto um barulho que é quando o barco bate em alguma coisa e logo a água começa a tomar conta dele rapidamente.

Puta merdaaa!

-Gente vai afundar!! -grita Bianca.

-Serio? Eu não tinha percebido -digo irônicamente.

Os garotos riem e eu também.

Isso que é o legal de uma amizade... Quando um vai se ferrar, os outros se ferram junto e ainda tiram sarro disso.

Um tempo depois o barco afunda e quando estou na água, não vejo Bianca.

-Cadê a Bianca? -pergunto.

-Eu não sei -diz Leandro.

-Eu não sei, a única coisa que sei é que ela não sabe nadar. -diz Gabriel.

-Puta merda! -dizem todos.

Começamos a nadar para procura-la mas nada.

Tentamos por muito tempo mas nada de Bianca.

-Acho que ela esta morta! -diz Gabriel.

-Nossa, que otimismo -diz Miguel.

Eu fiquei triste pelo que aconteceu com Bianca.

-Não vamos perder a nossa vida aqui procurando ela se ela não sabia nadar já era. Estamos procurando por mais de horas. Vamos nadar até aquela ilha cercada por grandes pedras e logo -diz Gabriel.

Decidimos fazer isso mesmo e chegamos lá exaustos.

A ilha era grande e cheia de árvores frutíferas. Legal.

Entramos em um espaço que lá havia e dormimos.

Uma garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora