Vou por trás da casa para ver se via alguma coisa.
Nada.
Avistei janela no segundo andar e uma árvore bem proxima, subi na mesma e quando cheguei lá em cima, olhei para dentro da janela a onde vi Gabriel fazendo sexo com uma garota que provavelmente é a vadia da bianca.
Desco da arvore rapidamente e vou até a porta da casa, querendo matar ele.
Toco a campainha.
Depois de um tempo a mesma garota abre a porta apenas enrolada em uma toalha.
Ela era bonita e tinha um corpão de dar inveja.
Empurro-a e vou entrando, subindo em desparada cada degrau que encontro pela frente.
Vasculho quarto por quarto até encontrar Gabriel em um deles, deitado na cama e sem roupas.
-Seu filho da putaaaa, euu vouu te mataaar!!! -grito.
-Calma Julinha, eu... Eu posso explicar!-diz o lazarento do Gabriel se levantando da cama e colocando sua roupa.
-Julinha porra nenhuma, é bom você ter uma bela explicação para isso.
-É que... É que... Eu... Eu... -diz ele sem saber o que me explicar.
Logo a vadia da Bianca entra no quarto.
-Então essa é a Julia? -a vadia pergunta para Gabriel.
-Sim sou eu mesma e você sabia que ele tinha namorada e ainda vai se atirar pra cima dele?! -grudo em seu cabelo de perua e começo a chutar seu rosto.
Gabriel vem correndo e nos separa segurando-me.
-Me solta seu idiota, corno, lazarento -grito.
-Calma amor, eu sou seu namorado -diz ele segurando meu braço.
Solto-me de suas mãos com um movimento brusco e dou um tapa em sua cara.
-Ai, calma Julia, vamos conversar.
-Você ERA o meu namorado e não temos mais nada para conversar, acabou.
-Não Julia, vem cá -ele implora.
-Nunca imaginei que você pudesse fazer isso comigo, achei que você me amava e achei que você era uma boa pessoa mas me enganei -digo saindo do quarto.
Desco as escadas e vou embora.
Chegando em casa vou direto para o quarto, tranco a porta e me ponho a chorar.
Depois de um tempo, Gabriel também chega e bate na porta me chamando.
-Julia, juuu, não foi minha intenção, sério, desculpaaaa, ela que ficava me seduzindo mas quem eu amo, realmente é você.
O ignoro e fico trancada lá até domingo a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota complicada
Novela JuvenilJulia é uma garota de cabelo azul, rebelde de 16 anos que vive com seu pai porque sua mãe havia sido morta em um acidente de carro a pouco tempo, o que a deixou revoltada e completamente triste e a fez se isolar de muitas coisas. Seu pai conheceu um...