"...Eu passo minha vida inteira seguindo a noite
Não consigo ver o sinal de pare, o que você vai dizer? (Ei)
Vagando silenciosamente para dentro dos meus sonhos
É tudo o que eu vejo, o que você vai dizer? (Ei)..."Dream Glow - BTS (Feat. Charli XCX)
7. O pandemônio reforçado.
Eu corri o mais rápido que podia, já estava na metade do caminho, completamente suada e com o cabelo provavelmente todo desgrenhado. Mas eu não me importava, pois era guiada pela minha preocupação por Hye.
Alguns quarteirões depois e eu já estava de frente para o portão da escola, subi os 3 sets de degraus rapidamente e por instinto fui até a porta da enfermaria a puxando com tudo. A primeira coisa que vi quando abri a porta, foi um Park Jimin com cara de tacho me olhando.
— O que aconteceu com a minha irmã? — Eu estava ofegante, mas não deixei de perguntar e não deixei que ele respondesse. — Aish, saí da frente. — O empurrei me aproximando da cama de Hye.
Ela estava toda machucada, o canto do lábio estava partido e com resquícios de sangue, o olho estava arroxeado e havia um curativo acima da sobrancelha, sem contar os hematomas pelo corpo. Eu não consegui evitar as lágrimas, maneei a cabeça negativamente e a abracei.
— O que aconteceu? — Insisti mas ela não me respondeu e apenas começou a chorar.
Apertei os lábios na tentativa de me acalmar e acabei percebendo que o Park ainda estava na sala e me levantei com toda minha ira e o peguei pelo colarinho encostando na porta.
— O QUE ACONTECEU COM A MINHA IRMÃ? — Intimei e ele pareceu confuso por um instante. — ESTOU COM ZERO DE PACIÊNCIA, FALA LOGO SEU IDIOTA! — Ditei exasperada e só então ele pareceu acordar.
— EU NÃO SEI, NÃO SEI TÁ LEGAL? EU A ENCONTREI ASSIM NO CORREDOR E A TROUXE PRA CÁ! — Respondeu nervoso e com a voz alterada. Olhei no fundo dos seus olhos, buscando verdades.
— Ele está sendo sincero unnie! — Hye murmurou e eu redirecionei o olhar pra ela. — Solte-o, por favor. — Ela pediu e eu suspirei o soltando, ele caiu no chão e arrumou a gola da camisa. — Jimin, pode me deixar a sós com minha irmã? — Ela pediu e ele se levantou aquiescendo.
— Eu já estava de saída mesmo. — Se aproximou da cama e segurou a mão dela. — Volto depois com seu suco, Fique bem. — Bagunçou os cabelos dela antes de se afastar.
Quando passou por mim pude ouvir ele murmurar um “ ogra” e semicerrei os olhos para ele, vendo o mesmo sair do quarto.
Suspirei pesadamente e me sentei na cama, minha irmã engoliu seco enquanto brincava com a barra do lençol.
— Vai me contar o que houve? — Indaguei e ela franziu os lábios, como se tivesse ponderando uma resposta.
— Eu caí da escada. — Disse simplista e eu aguardei cinco segundos pra me certificar que não ouvi errado, ela estava mesmo tentando mentir para mentiroso.
— Caiu da escada? — Perguntei retoricamente e soltei uma lufada de ar. — Hye, essa desculpa você manda pros nossos pais que talvez eles acreditem, mas para mim não até porque escadas não deixariam esse olho roxo. — Aleguei.
— E você sabe muito sobre machucados para alguém que não caiu da escada né? — Ela disse e eu arregalei os olhos. — Acha que não sei que você brigou com a Wendy? — A pergunta retórica me fez engolir seco. — Te peguei no pulo né? — Estreitou o olhar.
— Uma coisa não tem nada haver com a outra, Hye. — Desconversei gesticulando com as mãos.
— Claro que tem, se você apanha e coloca a culpa na escada eu também posso. — Argumentou em sua defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Balance Of Love (Long Fic - Park Jimin)
FanfictionAlgumas pessoas dizem que para um casal ser feliz e perfeito, eles precisam ter coisas em comum e gostos parecidos. No ponto de vista dessas pessoas um relacionamento fora desse padrão de sintônia, não será um relacionamento duradouro. Entretanto...