Capítulo 1

631 44 59
                                    

Olá pessoas!

Eu já vinha planejando essa fic nova a um tempo, espero que gostem.

Essa fic tem como personagem principal Park Jimin ♥

Nessa fic o Jimin é retratado com 1,62 de altura, e eu sei que ele tem 1,73 gente. Mas foi necessário para o desenvolver da história, e claro que ele não tem a personalidade que está sendo retratada aqui.

Me desculpem se tiver algum erro, irei corrigir assim que possível.

Boa Leitura :*

                                          __________________________________


1. Inferno Letivo.


Eu não acredito que mais um ano letivo vai começar. E se eu tivesse um botão que fizesse acelerar o tempo até parte que eu pego meu diploma e saio desse inferno, eu apertaria sem hesitar. Eu não sei se vou aguentar mais um ano nesse hospício.

Eu estava cansada. Muito cansada. Tão cansada que deixei meus braços se esticarem sobre a minha mesa e minha cabeça teve o mesmo rumo, eu definitivamente poderia dormir aqui. Não eu poderia hibernar aqui mesmo, poderia. Mas claro que alguém tinha que atrapalhar meu sono, e esse alguém foi meu professor de álgebra entrando na sala. Kim Seokjin o nome dele.

Sempre me perguntei porque ele não estava num museu, porque puta merda esse homem é muito bonito, uma obra de arte. Talvez ele devesse estar no Monte Olimpo com os outros deuses. De repente o olhar dele cruzou o meu e eu abaixei a cabeça rapidamente. Merda, eu devo ter dado muito na cara que tava secando ele. Ouvi passos lentos se aproximarem da minha mesa e comecei a suar frio. Merda, merda, merda.

— Heyde-ssi? — Sua voz soou como o canto de um anjo.

Eu levantei a cabeça para encara-lo, engoli seco ao perceber ele se aproximar do meu ouvido e posso garantir que todos os pelos ali se arrepiaram com a respiração quente dele.

— Eu sei que sou muito lindo, mas tente disfarçar e limpe essa baba que já está evidente. — Sussurrou no meu ouvido e se afastou rindo da minha reação ou melhor, da minha falta de reação. A sua risada era inconfundível e eu diria que era contagiante, se eu não fosse a piada.

Inferno, eu sempre caio nessa. Kim Seokjin é um poço de autoestima e não estou exagerando, ele exala amor próprio, tanto que as vezes da vontade de pedir um pouco emprestado nem que fosse uma grama. Não é que eu não tivesse amor próprio, mas as vezes eu tinha recaídas tipo agora, quando meu próprio professor me zoou.

Eu estava de cabeça baixa quando ouvi um som estridente, que chamou minha atenção. Era a Lisa, uma das minhas melhores amigas. Neste momento ela tinha dado com um livro na cabeça do Seokjin e eu quis rir, e eu ri muito.

— Já está amolando a Heyde logo cedo, Oppa? — Esqueci de mencionar, Lisa é irmã mais nova do Seokjin, mas quase ninguém sabe e ela as vezes parece ser mais velha que ele. — Deixa ela em paz, ninguém quer saber do seu ego inflado. — Lisa afirmou se sentando ao meu lado esquerdo. E como de costume ela estava muito bonita, talvez fosse de família. Porra eu quero bater neles, por que tão lindos?

— Hã? — Seokjin vociferou colocando a mão no peito e fingindo estar ofendido. — Meu ego não é inflado, é pecado me achar bonito agora? — Se me pedissem para responder eu diria sim, na verdade alguém agora mesmo podia prende-lo por excesso de beleza, isso deve ser um crime certo? Lisa não o respondeu e se limitou a estalar a língua para ele.

In The Balance Of Love (Long Fic - Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora