Capítulo 5

226 21 22
                                    

"No seu caso eu não sei, estou te avisando
(Ouça) você está em perigo agora (tão perigoso)
Para de me provocar
(Você vai se machucar) eu não sei o que posso fazer"

EXO - Growl

5. Tensões nossas de cada dia.

Eu ainda estava abismada por saber que o garoto novato e bonitinho da minha sala, era namorado da minha irmã. Em outras palavras meu cunhado.

Oppa, quero que conheça a minha irmã, Heyde Hoffman. — Hye me apresentou com um sorriso no rosto, demonstrando bastante orgulho.

Unnie, esse é o meu namorado, Jeon Jungkook. — O apresentou com bastante entusiasmo e nós apertando as mãos.

— Olá de novo, Jeon. — O cumprimentei arqueando as sobrancelhas e vi minha irmã franzir o cenho.

— Como assim " de novo"? — Perguntou fazendo aspas com os dedos. — Vocês já se conhecem? — Indagou intercalando o olhar entre nós.

— Acabamos de nos conhecer, a uns minutos atrás. Somos da mesma sala. — Jungkook explicou. — Mas não imaginava que você era irmã da Hye, é um prazer noona. — Mencionou com um sorriso.

— Nossa, eu aqui achando que ia fazer o encontro do século e vocês já se conhecem. — Hye murmurou torcendo os lábios.

— Yaa maninha, se te serve de consolo não é como se eu não estivesse surpresa. — Fui sincera. — Eu não pensei que fosse ele, o seu crush de Busan. — Comentei bagunçando os cabelos dela, que corou no mesmo instante.

Desviei o olhar para o Jeon e ele também estava vermelho. Eles eram fofos juntos e não posso dizer que não senti uma pontinha de inveja, pela Hye ter conhecido alguém legal e estar namorando. Mas eu me sentia feliz por ela, ela merecia toda a felicidade do mundo.

Unnie! — Me repreendeu e eu ri de leve.

— E então... vamos para o nosso almoço? — Perguntei desta vez arrumando os fios dela. — Eu tenho um tempinho antes de ir a agência. — Avisei.

— Você tem mesmo que ir lá hoje? E a sua dor Unnie?— Indagou fazendo um bico.

— Yaa, já não doí tanto e se eu não for, é capaz do Dae vim me buscar e me arrastar até lá. — Murmurei arrancando uma risada da mais nova. — Mas se você quiser, podemos conversar quando eu tiver mais tempo. — Propus dando de ombros.

— Não dá, eu preciso falar com você hoje e agora Unnie. — Afirmou. — Oppa, eu vou conversar aquele assunto com a minha irmã, se importa de esperar um pouco? — Perguntou e no mesmo instante Jimin saiu da sala.

— Sem problemas, eu vou almoçar com o Jiminie hoje. — Falou circulando os braços no pescoço do baixinho, que se assustou com o ato.

— Eu não me lembro de ter te chamado pra almoçar, fedelho. — Jimin disse tentando se livrar do Jeon. — E que negócio é esse de Jiminie? Eu não te dei essa intimidade seu moleque insolente. — Resmungou notavelmente inquieto.

— Até mais meninas. — Jeon falou e acenou para nós , ignorando o chilique do Jimin.

Seguimos eles enquanto íamos para o refeitório, no entanto eles foram para outro caminho, provavelmente iriam comprar alguma coisa. Como eu e a Hye trouxemos almoço fomos direto ao refeitório. Nós sentamos, uma de frente para a outra e tiramos nossos dosiraks das bolsas.

— E então? O que está acontecendo de tão grave? — Perguntei enquanto tirava a tampa e analisava a comida no recipiente. — Não me diga que são aquelas garotas de novo? — Indaguei desviando o olhar para ela.

In The Balance Of Love (Long Fic - Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora