O fim de um imperio

1.8K 147 8
                                    

-Sinto muito Steve.-Falou Bucky com um pouco de remorso pelos amigos.

-Bucky....

-Seus amigos vão ficar bem?-Eu perguntei para Steve e o mesmo me olhou e deu um suspiro.

-Não,mas foi preciso.-Ele disse e abaixei a cabeça.

-Tudo isso foi culpa nossa...

-Vocês não tiveram culpa do que fizeram esses anos.-Falou Steve tentando nos reconfortar.-Voces não fizeram porque quiseram.

-Mas mesmo assim fizemos.-Eu disse baixo.

-Vocês deveriam parar de se culpar por isso,vocês antes disso tudo eram pessoas felizes e cheias de energia.-Falou Steve.-Agora,parece que a essência de vocês mudou.

-Nada mais é igual a antes Steve.-Eu disse olhando-o.-O mundo mudou.

-Eu sei.-Ele falou estacionando o Quinjet.

Pegamos as nossas armas e Steve abriu a parte traseiro do Quinjet.

-Vocês se lembrar daquela vez que pegamos carona na traseira de um caminhão?-Perguntei.

-Não foi daquela vez que o Bucky gastou nosso dinheiro para pegar um ursinho para uma ruiva?-Steve perguntou rindo.

-Qual era o nome dela mesmo?-Perguntou Bucky.

-Dolores,você a chamava de Dot.-Disse Steve.

-Ela deve ter uns cem anos agora.-Falou Bucky dando risada também.

-Nós também,mas estamos conservados.-Eu disse e rimos.Steve bateu nas costas do meu irmão e me deu um beijo na testa.
Entramos naquela base e vasculhamos uma parte do local.Entramos em um elevador e quando saímos ouvimos um barulho...

-Cara,tu é mais chato do que o gatinho de Wakanda.-Eu falei e apontei a arma para Stark.

-Estão tão na defensiva.-Disse ele.

-Foi um dia longo.-Falou Steve e abaixei a minha arma.

-Relaxa Soldado eu não vim atrás de vocês dois.-Disse Stark

-Então porque veio aqui?-Perguntei.

-A história de vocês não parece ser tão estranha.-Ele disse.-Só não contém a ninguém,senão vai ficar feio pro meu lado.

-Isso seria um problemão.-Steve disse abaixando a guarda.-É bom te ver amigo.

-Da pra parar com isso dai desmemoriado,tá rolando uma trégua aqui,abaixa isso.-Tony disse olhando para meu irmão que ainda estava apontando a arma para ele.

-Bucky,por enquanto está tudo bem.-Eu falei e ele fez uma careta.

Começamos a procurar onde o Zemo estaria,até que achamos uma sala,que me parecia familiar.

-Tem mais alguém aqui?-Perguntei para Stark.

-Só uma pessoa.-Ele respondeu.

-Acha mesmo que eu iria querer mais pessoas iguais a vocês dois?-Perguntou Zemo de algum lugar,ele se referia a Bucky e a mim.

-O que é isso?-Perguntei olhando os soldados com os tiros na cabeça.

-Mas sou grato á eles,trouxeram vocês aqui.-Disse Zemo e uma luz ao nosso lado se acendeu.Zemo estava em uma sala,Stark ameaçou lançar uma rajada de luz e Steve jogou seu escudo,claro foi inútil.-Por favor Capitão,os soviéticos construíram essa câmara para aguentar a explosão de lançamento de foguetes UR-100

Minha vida sem sentido-Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora