De volta ao passado

1.1K 90 18
                                    

Scott foi buscar a van,enquanto isso eu,Steve,Natasha e Bruce começamos a arrumar o lugar.
Scott quando voltou,colocou sua roupa e abriu a parte de trás da van.

-Scott aciona a van.-Bruce diz e logo algumas luzes se acendem.

-Disjuntores no lugar,geradores de emergência preparados.-Steve aparece dizendo.

-Ótimos,porque se explodirmos a rede eu não quero perder o nanico nos anos 50.-Bruce diz.

-Como è que è?-Scott pergunta e Eu rio.

-Liga não Scott, eu acho que ele sabe o que ele esta fazendo.-Eu Digo olhando-o.

-Ata...espera que?-Ele arregala os olhos.

-Relaxa,eles estão zoando.-Natasha diz rindo.-Não digam essas coisas

-Foi uma piada ruim.-Diz Banner.

-Então Rogers,o que faria se pudesse voltar no tempo?-Eu pergunto olhando-o e ele da um pequeno sorriso.

-Não deixaria Bucky e você serem capturados pela Hydra.-Ele diz beijando minha cabeça e me abraçando.

-Eu não faço ideia,ou isso tudo é brincadeira ou é tudo sensacional.-Banner diz a Nath.-Casal,esse não é o melhor momento para beijinhos,então por favor foquem.-Ele brinca.-Scott coloque o capacete.Vou fazer voltar uma semana,passeara por uma hora e estará de volta em 10 segundos.Faz sentido?

-Boa sorte,você consegue.-Steve diz.

-Tem razão,vou mesmo,Capitão América.-Scott falando assim com Steve é meio engraçado.Meio como se ele fosse um fã número um do Capitão América.

Scott diminui em poucos segundos volta.

-Acho que não deu certo.-Era Scott adolescente.
Eu olho meio confusa para Banner.

-Esse é o Scott?-Nath pergunta.

-É.-Scott afirma e logo volta a diminuir.

-O que houve Bruce?-Natasha pergunta.

-Jesus!-Eu Digo vendo Scott idoso.

-Ai minhas costas!-Scott idoso reclama.

-Podem me dar um espaço?-Banner pede e saímos um pouco de perto.

-Consegue trazê-lo de volta?-Pergunto.

-Eu estou tentando.-Banner diz.Ele aperta alguns botões e Scott volta como bebê.

-Ai meu Deus que fofo.-Eu Digo.-É um bebê.

-É o Scott.-Diz Bruce.

-Como um bebê.-Steve diz olhando o bebê.

-Ele vai crescer.-Eu queria muito rir,mas eu ia levar um sermão de Steve,então segurei o máximo que pude.

-Traz o Scott de volta!-Steve pede.

-No meu sinal você desliga os cursos.-Bruce diz a Natasha.-Corta!

E dessa vez Scott volta ao normal.

-Eu sei que você queria rir.-Steve disse atrás de mim.

-Eu?-Me fiz de desentendida.

-Gente,fizeram xixi na minha roupa.Mas não sei se fui eu idoso ou bebê.-Scott diz e para por alguns segundos.-Ou Eu.

-Senhoras e senhores,viagem no tempo!-Bruce diz.

-Por Deus Bruce.-Não havia nada dando certo,nada...

Eu fui até o lado de fora e me sentei na porta da base.

-Quer voltar como um adolescente magro que nem você era?-Perguntei vendo Steve sair pela porta.

-Não,obrigado.-Ele responde.

-Ou senão ter a idade que você deveria ter.-Ele ri.-E lá vamos nós a estaca zero.-Eu me levanto e vejo um carro vindo.-Só pode estar me zoando.

O carro para na nossa frente e logo a janela se abre,mostrando-nos Tony Stark.

-Por que tão tristes?Ah já sei,ele virou um bebê!-Tony diz.

-Entre outras coisas,mas o que você está fazendo aqui?-Steve pergunta.

-É o Paradoxo EPR...Em vez de passar Lang pelo tempo,pode ter passado o tempo pelo Lang.-Tony sai do carro enquanto fala.-É complicado e perigoso.Alguém poderia ter alertado.

-Você alertou.-Eu Digo.

-Ah,eu alertei?Bom,Graças a Deus que eu estou aqui.-Ele diz.-Em todo caso,eu consertei.-Ele mostra um negócio na mão.-Um GPS tempo-espaço totalmente operante.-Ele me olha.-Eu quero fazer as pazes,com os dois.Ressentimento é algo corrosivo e eu odeio isso.

-Nós também.-Steve diz.

-Ainda não me acostumei com o fato de vocês estar namorando a irmã gêmea do seu melhor amigo.-Stark diz e eu rio.-Temos uma chance de pegar as joias,mas vou elencar minhas prioridades.Recuperar o que perdermos,eu espero,sim.Manter o que achei,eu preciso,a todo custo.E talvez não morrer tentando,seria legal.

-Acho que temos um acordo.-Steve e Stark apertam as mãos
Eles vão até o porta malas e Stark pega o escudo de Steve.

-Tony,Eu não sei...

-Por que?-Ele pergunta.-E eu preciso tirar da garagem ou a Morgan usará como trenó.-Ele me olha.-Ah,tenho uma coisa pra você Barnes.
Eu vou até ele e o mesmo abre uma caixa,mostrando um equipamento com armas e uma pulseira.

-Seu irmão tem um braço de metal,nada mais justo do que você também ter.-Ele coloca a pulseira,que se transforma em um braço mecânico.-Nanotecnologia.

-Obrigada Tony.-Ele sorri.

-Mantenham segredo,ou a equipe toda vai querer.-Ele pede e rimos.-Vamos reunir a equipe toda né?

-Estamos trabalhando nisso agora.-Steve diz.

Minha vida sem sentido-Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora