E se esse for o fim,o nosso fim?

1.3K 79 4
                                    

Gente desculpa a demora pra postar,eu realmente estava sem ideia.E como vocês estão pedindo...aqui está,um pedacinho de um capítulo.
No fim de semana vou escrever o resto
Então,ESTOU DE VOLTA.

Cinco anos.
Cinco anos desde Thanos.
Thanos havia acabado com metade do universo...entre essas pessoas estavam nossos amigos...meu irmão.

Conseguimos encontrar ele para reverter a situação,mas ele havia destruído as joias...
Nesses cinco anos ficamos sem esperança,até que....

-Pessoal!-Olhamos para a tela em nossa frente,eu,Nat e Steve nos levantamos surpresos.-É,sou eu Scott Lang,o Homem formiga!

-Isso é algum tipo de gravação?-Steve pergunta.

-Não,é a câmera da frente.-Eu Digo sorrindo e indo até a parte da frente.

-Oi...você é a irmã do assassino psicopata,né?-Ele pergunta e o abraço.

-Nunca fiquei tão feliz em ver alguém nesses últimos cinco anos!-Eu Digo e ele sorri.-Vem.
Voltamos para a base e ele cumprimenta o resto.
Eles começam a falar sobre física quântica e isso e aquilo e eu praticamente entendi nada.

-Uma máquina do tempo?-Steve pergunta.

-Não...-Ele pensa.-É,uma máquina do tempo.

-Do que precisaríamos?-Perguntei e eles se entreolham.

-Algum gênio nisso.-Scott responde.

Steve teve a ideia de tentar ir à casa de Tony.Eu estava um pouco receosa de ele tentar me matar,de novo.
Chegamos lá e vemos ele com uma garotinha,que parecia ter uns cinco ou seis anos....

AVISOOO

PFV ME DESCULPEM PELA DEMORA
è q Eu realmente tava sem criatividade e eu estava meio mal,mas Agr estou bem e Agr com a volta às aulas minha criatividade voltou
E junto dela mais criatividade para livros!

Eu gostaria mt de escrever mais livros da Marvel.
Sobre o Steve ou o Bucky
Eu até comecei um,mas só umas poucas palavras
Então deixem sugestões,eu leio tds!

OBG E DESCULPEM
BJS❤️

Minha vida sem sentido-Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora