Um dia antes da chegada de Scott
O vazio que sentimos quando alguém que amamos se vai è horrível.
E pensar que hà alguns anos atrás meu irmão estava em Wakanda se recuperando....Saí da base dos vingadores e fiquei ao lado de fora,me sentei na grama e olhei ao redor.
Isso me machucava de tantas formas possíveis.
Incrível que nesses 5 anos a dor de ter perdido ele e outras mais pessoas não ficou menor,só aumentou a saudade e o pensamento de "será que nunca mais irei vê-los?"."Tony chegando na Terra....
-Eu me lembro quando eu disse que iria construir uma armadura em volta do mundo e vocês todos me julgaram!Eu falei Steve,iremos perder e você disse Iremos perder juntos!Adivinha,você não estava lá!-Tony começou a surtar e se direcionou a mim.-E Cade aquele seu irmão desmemoriado?Você e ele são os mais culpados disso do que Thanos...
-Tony Chega.-Pepper disse e me olhou.
-Você acha que só você perdeu alguém?Eu perdi meu irmão e amigos...-Eu Digo e vou até o lado de fora tomar um ar.
Tony tem razão,se eu e Bucky não tivéssemos sido achados e Steve tivesse assinado o tratado,talvez metade do Universo estaria aqui ainda."
-Você está bem?-Ouço Steve e o mesmo senta-se atrás de mim,me puxando,aproveito e encosto minha cabeça em seu ombro.Ele passa seus braços em volta da minha cintura e beija minha cabeça.-A gente vai conseguir trazer eles de volta.
-E se não conseguirmos?-Perguntei e senti ele suspirar.As batidas de seu coração estavam calmas,mas eu sabia que ele estava ansioso com essa situação toda.
-Nós vamos.-Ele diz e limito a sorrir.
"5 anos atrás...
-Thanos chegou!-Eu aviso.Vou até ele e fico alguns metros a sua frente.Impedindo que ele vá até visão.
-Não quero machucá-la.-Ele diz e eu rio.
Ele levanta as mãos,quando menos percebo sou jogada em uma árvore.Uma dor se alastra em minhas costas.
Algumas pessoas aparecem,mas nenhum deles conseguem ir até Thanos.Eu me levanto,mas era tarde demais,Thanos havia conseguido pegar a joia de Visão.
Assim que ele coloca a joia na manopla,o Machado de Thor é jogado contra seu peito e logo o mesmo aparece.-Você...Deveria,ter...Arrancado minha cabeça.-Thanos levanta a mão e estrala os dedos.
-Não!-Thor e Eu gritamos.
-O que você fez!?-Thor grita,mas,um portal se abre atrás de Thanos e o mesmo desaparece.
-Aonde ele foi?-Steve pergunta desesperado.
-Kylie?-Olho para trás de vejo meu irmão caindo em forma de poeira.
-Bucky!-Eu corro em vão,ele se tornou poeira e sumiu...Isso não pode estar acontecendo.Olho pra trás e começo a procurar Steve...um desespero toma conta do meu corpo.
-Ei.-Ele diz vindo ao meu lado.Eu me levanto e o abraço forte."
-Lembra aquela vez,que eu e Bucky havíamos brigado,por conta das burradas que ele fazia?-Eu o olho e ele ri.Lembro que tínhamos uns dezoito anos na época.
-Você foi para um parque e ficou embaixo de uma árvore,lendo algum livro.-Ele me aperta mais e me olha.-Bucky foi pra minha casa desesperado....
"-Steve ela sumiu.-James adentra a casa de Steve completamente preocupado com a irmã.O céu estava laranja,por conta do fim da tarde,deviam ser cinco horas...
-Quem sumiu?-Steve pergunta confuso.
-A Kylie,a Kylie sumiu!-O mais alto andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça.-Eu briguei com ela,brigamos feio!Ela saiu faz uma hora e eu não acho-a!
-Bucky,fica calmo.-O loiro tenta acalmar o moreno,que por sua vez olha espantado para o mesmo.-Vamos no parque,sabe que ela sempre vai pra lá.
O moreno assentiu e eles começaram a ir para o parque.
-Por que brigaram?-Steve pergunta curioso,já que os gêmeos nunca brigavam.
-Eu cheguei em casa e Kylie já estava alterada,ela começou a dizer pra eu parar de andar com mulheres oferecidas,já que as mesmas iam até em casa perguntar de mim e quando elas se encontravam,começavam a brigar com Kylie,perguntando se ela era uma...você sabe.-James diz colocando as mãos no bolso da calça.-Eu Respondi que a culpa não era minha se elas me desejavam.Mas então começamos a brigar,então eu surtei e disse algumas coisas que eu não devia.
-Ela ficou chateada e saiu...-Steve concluiu e James assentiu.
-Decidi dar um tempo pra ela,mas...ela começou a demorar.-James e Steve adentram o parque e começam a busca.-Se alguma coisa acontecer com ela eu nunca vou me perdoar.
-Ela é forte e durona,você sabe disso.-Steve diz.
-Ela deve estar muito chateado comigo.-James diz e olha ao seu redor.
-Que bom que sabe.-Um alívio toma conta do moreno,assim que vê sua gêmea em pé segurando um livro.
-Kylie Buchanan Barnes,não faça mais isso,por favor.-O moreno corre em direção da irmã e abraça a mesma.
-Não seria garota estranha que só sabe se meter na vida dos outros quando não é chamada?-Kylie pergunta saindo do abraço e encarando o mais velho.
-Desculpa Kylie,Eu não quis dizer por mau,só...foi o calor do momento.-A mais nova sorri e abraça o mais alto.
-Você estava tão desesperado que trouxe o Steve?-Ela pergunta e James ri.Ela vai até Steve e o abraça"
-Pensei que ele infartaria no meu quarto mesmo.-Steve ri e eu o acompanho.
-Parece que isso aconteceu ontem,quando na verdade se passou muito tempo.-Eu dou um breve sorriso.
-Quando vocês dois caíram do trem aquele dia...pensei que meu mundo havia acabado.-Steve suspira e segura uma de minhas mãos.-Havíamos pego Zola,mas...eu deveria ficar feliz,mas não fiquei.Durante muito tempo pensei que estavam mortos.-Assume ele.
-Logo depois de Washington,eu e Bucky fomos até o museu,tentar descobrir mais sobre nós...nesse dia,nossas memórias voltaram num piscar de olhos.-Sorrio me lembrando do dia.-Ficamos aliviados,sabendo que a Hydra não nos acharia e nem nos apagaria,nunca mais faria-nos esquecer...
-Vocês sempre tiveram um ao outro.-Steve me olha sorrindo.
Eu sorrio e nos beijamos.
-Lembra de quando eu te beijei pra fazer ciúmes pro meu ex?-Eu rio e ele abana a cabeça.
-Lembro,como esquecer daquele soco que eu levei?.-Eu rio mais ainda,mas paro assim que me lembro de que ainda estamos esperando alguma coisa para trazê-los de volta.
Enquanto eu tento achar meu filme de Ultimato pra terminar
Vamos com esse capítulo
E eu vou aproveitar pra postar um cap de um outro livro q eu tinha escrito nas férias