Steve e eu tentamos correr,mas o ser com a fantasia de gatinho me derrubou e mostrou as garras.Quando olho pro lado,Rhodes está com algo em suas "mãos" e tenta bater em Steve que coloca o escudo em sua frente.
Enquanto eu tentava fugir do ser de gatinho,um garoto aranha caiu do meu lado e parecia estar com dor.Olhei para o lado e vi Scott.-Joga nisso aqui.-Scott deu algo para Steve enquanto ele segurava um caminhãozinho de brinquedo.-Agora.-Lang deu o sinal e Steve jogou fazendo-o explodir ao cair no chão.-Ih caramba,pensei que fosse um caminhão pipa.
-Vamos!-Steve me puxou e logo todo o grupo veio,fomos em direção ao Quinjet,mas uma luz amarela fez uma linha no chão,fazendo-nos parar.
-Capitão Rogers!-A coisa estranha que estava nos céus falou.-Eu sei que acredita que o que está fazendo é o certo.-Falou a coisa vermelha e logo todo o grupo do Stark apareceu.
-Não só ele,nós também acreditamos.-Falei ficando ao lado de meu irmão.
-Eu sei.-Ele me olhou.-Mas pelo bem coletivo,vocês devem se render agora.
-Você escuta o que fala?-Perguntei dando um sorriso falso.-Você está pedindo para uma parte dos vingadores se render,para serem presos.
-A culpa não é minha.-Stark abriu a boca.-Vocês fizeram as idiotices.
Eu iria dizer algo,mas meu irmão me puxou para trás.Aquele Stark ainda vai levar um murro meu.
-Capitão o que vamos fazer?-Perguntou Sam.
-Vamos lutar.-Steve disse e demos alguns passos para frente,e o grupo adversário fez o mesmo.
Começamos a lutar ferozmente,cada um com um adversário.Eu só queria fazer um comentário:ESSE CARA VESTIDO DE GATINHO NÃO LARGA DO MEU PÉ!
-Eu não matei seus pais.-Falei ficando com falta de ar pois ele estava me enforcando.
-Então por que fugiu?-Ele perguntou nervoso mas parou de apertar tanto o meu pescoço.
-Você queria que eu esperasse você sentada com uma mesinha de chá para você me matar?Geralmente a gente foge né?-Falei o jogando longe,mas ele voltou e quase cortou minha garganta,mas Wanda me ajudou.
Fui até meu irmão que lutava contra Stark,mas Stark saiu em seguida indo para outra pessoa.Eu e meu irmão corremos até Steve e ficamos atrás de um negócio.
-Aquele cara deve estar na Sibéria,já deve ter até contado os segredos profundos dele para os soldados.-Eu disse e recebi um olhar repreendedor de Steve e Bucky.-O que?
-Temos que ir.-Falou Bucky.
-Temos que anular o voadores.-Steve disse ofegante.Só eu que reparei que essa máscara realça os lindos olhos azuis de Steve?Não pera,isso não é hora!-Cuido do visão e vocês do jato.
-Nada disso.-Disse Sam pelo comunicador.-Vocês pegam o jato,vocês,duas pessoas e meia.-Nem em uma luta o Sam me enche.
-Haha,muito engraçado Wilson.-Falei.
-O resto de nós não vai sair daqui.-Disse Sam novamente.
-Mesmo que eu odeia dizer capitão,para vencermos essa,teremos que perder alguns de nós.-Disse Barton.
-Precisamos de um distração.-Eu falei.-Algo grande,que chame a atenção deles.
-Bem,eu tenho alguma coisa grande.-Falou Scott.-Mas não dá para sustentar por muito tempo.Ao meu sinal corram sem parar,e se eu me partir ao meio não voltem por mim.
-Pera ele vai se partir ao meio?-Eu e Bucky dissemos juntos.
-Você tem certeza disso Scott?-Perguntou Steve.
-Eu faço isso toda a hora,quer dizer,eu fiz isso uma vez no laboratório e desmaiei.-Falou Scott meio preocupado.-Eu sou o cara,eu sou o cara.....
-Tá Scott,você é o cara.-Eu disse e vi algo crescendo do meu lado.-Que isso?
-Acho que esse é o sinal.-Falou Steve e eu o olhei.
-Você acha?-Perguntei irônica.
-Mandou bem Zé Pequeno!-Falou Sam e eu dei risada.Eu,Steve e Bucky começamos a correr logo em seguida.Ao nosso lado Scott estava lutando contra varios adversários,mas eu senti alguém atrás de nós,não dei muita importância.
Quando estávamos chegando,o carinha vermelho jogou o lazer na torre que começou a cair,mas só não caiu porque Wanda apareceu e segurou.Ta,ela conseguiu segurar até um certo momento,em que a torre quase caiu em cima de nós.Quando finalmente chegamos,havia um ser do lado do Quinjet.-Você não vai parar.-Disse Natasha.
-Sabe que não posso.-Falou Steve quase bum sussurro.
-Eu vou me arrepender muito disse.-Falou Natasha apontando o braço e jogando algo que bateu no BENDITO GATINHO CARRAPATO QUE NÃO DESGRUDA.-Vão.
-Te devo uma Natasha.-Falei e ela deu um sorrisinho.
Corremos até o Quinjet,ALELUIA CONSEGUIMOS.Steve ligou e voamos.Quando estávamos em cima da batalha,Rhodes vem atrás de nós.
-Sam,preciso de ajuda.-Disse Steve.
Continuamos a viagem até a Sibéria.Gente Dscp a demora para postar,é que eu estou tendo provas aí fica meio difícil de postar.