Entrada da Hydra

2.6K 203 3
                                    

Steve planejou um plano pra ir buscar o resto das pessoas,e eu resolvi ir junto.
Peggy e Howard iriam nos ajudar com isso.
Eles nos deixaram perto da base e conseguimos entrar.

-Toma cuidado.-Ele disse deixando um beijo em minha testa.-Vou ver se encontro Bucky.Depois me encontra do lado de fora.

Enquanto ele foi para um lado eu fui para o outro,e acabei encontrando alguns soldados,mas não eram muitos.
Ouvi alguns barulhos de tiros e de explosões.
Saímos do lado de fora e nada de Steve,só os outros sobreviventes que disseram que um cara que se nomeou Capitão América os salvou.
E logo tudo explodiu,e pensei que Steve estava bem,se ele havia encontrado Bucky,mas não achamos nada.

-Já vão indo,sem nós?-Ouvi a voz de meu irmão e o abracei com força e ele abraçou mais forte ainda.-Pensei que estivesse morto.

-Pensei que estivesse em casa.-Ele disse.-Por quanto tempo eu sai?Steve virou outra pessoa.

-Eu sei.-Eu dei risada e encontrei com um Steve sorridente atrás do meu irmão e fui o abraçar.Ele me abraçou e me beijou.

-É realmente eu to muito tempo fora.-Bucky repetiu,e eu e Steve demos risada.

Voltamos para a base e Steve disse onde provavelmente estavam as outras bases da Hydra,fomos atrás e destruímos algumas delas.
E hoje iremos até um vagão,onde estaria Armin Zola.

-Lembra quando eu te fiz andar no Cyclone em Coney Island?-Bucky perguntou e dei risada só se lembrar.

-Claro que lembro,eu até vomitei.-Steve disse,aquele foi o dia mais engraçado da minha vida.

-Tá querendo dar o troco no Bucky?-Perguntei rindo e apontei para o precipício.

-E por que eu faria isso?-Ele deu risada e nos chamaram.

Eles explicaram o plano e quando me dei conta,já estava encima do trem.
Entramos em um dos vagões e Bucky me deu a ordem de seguir.Steve entrou em uma sala e ficou preso.Eu e Bucky estávamos atirando contra um cara,até que a porta onde Steve estava se abriu e ele começou a nos ajudar.Mas do além,apareceu um robô que atirou em mim,mas eu estava com o escudo,que não adiantou nada.
Quando ele atirou,eu cai pra fora,fiquei pendurada por fora do trem.

-Kylie!-Ouvi Bucky gritar.-Segura a minha mão.
Logo atrás de Bucky,estava Steve tentando segurar o amigo,mas uma parte da barra onde eu estava segurando se soltou e sem querer puxei Bucky.Steve tentou nos segurar,mas acabamos caindo.
Eu caí dentro da água mas bati a cabeça em alguma coisa dura e tudo apagou.

Quando acordei eu estava em uma cama,a primeira coisa que pensei,foi que eu estava na base,mas dai eu vi os símbolos da Hydra.

-Kylie!-Ouvi Bucky gritando.-O que fizeram com a minha irmã seus desgraçados?-E ouvi barulhos de grade.

-Ela acordou.-Um dos agentes disse.

-Bucky...-Tentei o chamar mas minha voz falhou.

-Prometemos que isso será rápido.-Ele colocou uma bolsa de sangue do meu lado,mas o líquido era azul.
Quando eles injetaram,senti uma ardência grande junto de varias dores,que me fizeram gritar e me debater.

-Vocês vão matá-la!-Ouvi Bucky gritar desesperado.

-Não iremos matá-la sargento.-O cara de máscara respondeu.

-Não vamos matá-los.-Uma outra voz disse,e esse cara se aproximou de mim e logo a dor passou.A pessoa que se aproximou tinha o rosto vermelho.

-Caveira...-Bucky falou.

-Seu amigo Capitão pegou Zola,sabia?.-Ele disse passando a mão no meu cabelo.-Mas quem precisa dele,quando se tem duas armas.Corte uma cabeça,e outras duas nascerão em seu lugar.

-Do que está falando?-Perguntei acalmando minha respiração.

-Vocês vão ser o próximo rosto da Hydra,os Soldados Invernais.-Ele respondeu pegando um caderninho com a capa vermelha com uma estrela preta no meio.-Aqui estarão suas missões soldados.

-Vai pro inferno.-Eu disse.

-Apaguem a memória dos dois!-Eles me desamarraram,mas não consegui fazer nada,pois ainda estava fraca.
Eles nos prenderam em uma espécie de cadeira e colocaram alguma coisa na nossa boca,e uma dor enorme me atingiu.

Minha vida sem sentido-Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora