Cp 4

49 7 1
                                    

Cp nao revisado🍑👅

Ashley

Bom você ja mim conhece então não precisar daquele ninini todo bom so pra lembrar meu nome e Ashley reed sou a irmã do meio da alex, ela nao saber mas eu descobri que a mãe dela está viva e tem uma filha de 10 anos que e paraplégica de um braço .

Não falei nada pra ela pq ela não que saber da mãe mas de hoje nao passa.

Acho que a alex ja falou do meu "relacionamento" com o alan so não sabia que ia se noiva dele de novo,
Puta que pario mano a tanto tempo que ficou pedido pra Deus nao colocar esse demônio na minha frente e ele mim coloca logo noiva dele tudo por causa da minha "mãe" que vendeu as filhas.

Passei dois anos e meio namorando ele quando descobri que ele tava mim traindo na verdade mim mandaram fotos dele e da minha melhor amiga se beijando chorei por hora dentro do meu quarto ate a alex entra e ficar mim consolador nunca mas falei com minhas exs amigas .

Hoje ele aparece e eu descubro que vou ser noiva dele que ódio de mim mesmas promete a alex que não ia chora mas por ele.

Alex- oq você prometeu pra dona ash._ olhei pra ela e comecei a chora mas ainda.

Ash- deus culpa nas foi mas forte que eu vê ele ali parado mim olhando....

Alan- ash precisarmos conversa ._olhei pra ele mas a alex se levantou e ficou na minha frente.

Alex- depois vocês conversa alan agora n...

Alan- não tem depois alex tem que ser agora ela estar no meu querto vamos dormir juntos so mim entendi ._ ela olhou pra mim e depois pra ele e foi saindo.- ash você ainda está chateada comigo._olhei pra ele que cossava a cabeça que estava baixa.

Ash- oq você achar, eu confiava em você alan olhar oq você fez comigo mim traio._ ele olhou pra mim na mesmas hora .

Alan- como e que é eu te trair eu não fiz nada._mim levantei e ele deu um passo pra perto de mim.

Ash- não como você esta ficando com a Emile na festa que você disse pra mim que nao ia._ ja tava com vontade de chora de novo.

Alan- mas eu não fui eu pensei que você tinha terminado comigo por que eu tirei aquela foto pelado ._olhei pra ele que tava quase chorando.-e eu nao beijei aquela menina deus me livrei.

Ash- entao quem foi que estar com o casaco que eu te dei na quela noite._ele começou a rir deu um tapa no braço dele .

Alan- ai pohha dor da peste, e respondendo sua pergunta foi meu irmão que tbm e modelo e morar la no Estados Unidos nunca te trair nao sou doido pra que vou procurar na rua oq tenho em casa._ ele foi chegando perto de mim e me beijou parecia que foi o primeiro beijo mas todo que e bom términa pouco.

Fomos atrapalhando pelo irmão dele que tava com uma cara nada boa.

Alan- oq foi._ele perguntou

Elton- aquela menina e uma onça olhar oque ela fez._ ele se virou as costas dele tava toda arranhada a gente começou a rir dele .

Ash- oq você fez pra ela te atacar dessa maneira._perguntei tentando para de rir.

Elton- eu não fiz nada só fui da uma olhadinha nela tomandobanho_falou o final baixo.

Ash- VOCÊ OQUE._gritei

Alan- você e doido ou oque._ele tava mim segurando pq eu tava quase indo em cima do irmão dele.

Elton- foi mas forte que eu mas ela e muito gostosinha irmão ce e doido._foi ele termina de fala que ela apareceu.

Alex- que apanhar de novo vagabundo._ele olhou pro alan e depois pra mim e se virou pra ela .

Elton- olhar o jeito que tu falar comigo vagabunda ta achando oq._falar pegando ela pelo pescoço.

Ash-soltar ela nojento.

Alex- mim soltar agora, ai ta doendo._comecei a chorar e o Alan tirou ele de perto dela correr e abracei ela que ficou tava chorando.

Elton-vamos pro quarto anda._ele pegou ela pelo braço e foi arrastado pra dentro de casa .

Ash- não machuca ela por favor._falei antes deles entra ele apenas balança a cabeça e entra.

Contínua no próximo cp.

Beijos de açai👅👾🍑🔯

POR QUE ELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora