ElTON
Faz dois dia que meu pai foi buscar o menina lá e quando eu pergunto da onde e ele nao responder se for uma patricinha ela vai te o dela ."Pode falar oq quiser mas eu bato em mulher mesmo pra aprender a respeita o homem que ta ficando"
.....
Estava terminando a contabilidade da boca quando o menor entrar e ficar mim encarando.El- nao tem porta nessa pohha nao bate antes de entra .
Menor- foi mal ai El e que seu irmão chegou agorinha e ta querendo fala contigo._falou me encarando.
💭O Alan chegou faz uma semana na verdade e não vei falar com o pai e agora que ele nao estar o Alan da as cara ta estranho💭
El- manda entrar_ falei calmo.
O Alan saiu de casa quando tinha 14 anos foi pro Estados Unido e lá ficou virou modelo vejo todas as fotos dele menos umas peladas 🙅 tenho orgulho do meu irmão ele e um cará bom e legal.
Alan- Iae mano ._ falou quando entrou .
El- Iae mano quanto tempo._ falai me levantando e ind da um abraço nele que começou a chora- ei cara porque ta chorando O QUE ACONTECEU ALAN_ falei ja nervoso
Alan- acabou tudo Elton acabou carreira acabou tudo nessa pohha mano eu dei a minha vida por eles e eles me deixaram como se eu fosse um lixo_ falou quando ser acalmou.
El- calmo quem te deixou so pra entender_ eu ja sabia a resposta tem dedo do pai nisso.
Alan- o estúdio onde eu trabalhava Elton acabou tudo e eu descobri que foi o pai que mandou encerra o meu contrato com o estúdio de moda._falou voltando a chora.
El- calma vamos pra casa ai a Gent ve o que faz.
Alan- eu quero trabalhar com você aqui no morro_ na mesma hora eu travei no lugar pq eu me lembro que ele saiu por causa disso pra nao trabalha no morro.
El- tem certeza disso Alan você se lembra que quis sair da que pra não trabalhar no morro._ falei pra tentar mudar a ideia dela de trabalha aqui.
Alan- não adiantar tentar mudar a minha ideia você saber o meu lugar e ao lado de você sempre foi ._ falou me encarando.
El- então não vou tenta mudar sua ideia você é meu braço direito eu tenho dois braços esquerdo que é o john e o jock os irmãos adans você se lembra deles no lembra._ perguntei pra tentar acalma ele mas um pouco.
Alan- se lembrou os que a gente brincava o jock é o que chegou depois porque o pai não quis ficar porque tava muito parecido com a tia Vilma.
El- esses mesmos bom vem vou te apresenta prós vapores_falei me levantando do sofá e Ind pra porta abrir a mesma e dei de cara com o vapores tudinho encarando a gente.-- olhar aqui bando de pohha esse é meu irmão alan mas conhecido como An ele vai ser meu braço direito entendeu._ eles balançaram a cabeça e o john chegou e quando viu o alan vei fala com ele.
Depois de apresenta o Alan pra mas vapores formos pra casa chegando lá começamos a conversa depois deixei ele descansa um pouca por causa da viajé.
💭bom vcs deve se pregunta que dono de morro e esse que tem sentimento vou falar uma coisa a vcs eu sou uma coisa dentro de casa mas da porta pra fora eu sou outro 💭
Ja era umas 19:40 quando eu sair da boca fui na casa de uma das puta e fudi ela ate ela começa a chora depois fui da um chega la na casa pra ver se o pai tinha chegado e encontrei duas meninas sentadas conversando no sofá .
El- quem são vcs_ as duas se virou pra mim da ir vir que uma tava chorando.
Pai- uma é sua mulher e a outra é do alan _ olhei pro meu pai que descia as escada tranquilamente nos encarando.
Autor.
Desculpa se demorei a posta
Mas estou de voltarTchau e beijos de açai 👅👾🍑🔯
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE ELLA
RomanceAlexandre Reed uma menina gentil e arrogante que nao gosta de receber ordem e vendida por sua própria mãe pra um traficante . Elton Carter filho de um dos maiores traficantes do Brasil descobre que seu pai compra uma mulher pra ele sendo que" En com...