CP 1

53 12 10
                                    

Alex

Estou terminando de arrumar minha mala pra espera o IDIOTA do pai que me comprou pró idiota do FILHO como uma mãe que adotar e cria uma filha desde pequena tem a cara de pau de vendê-la.

Terminei de arrumar tudo e vou tomar um banho ... Saiu do banheiro e começou a me arruma ...roupa da média... Estava quase terminando de fazer a make quando a porta do meu quarto e quase quebrada pela ash ela sabe que eu odeio quem faz isso.


Ash- você não pode ir ,você não vai sair dessa casa so ser eu for junta . _diz me abraçando .

Alex- não posso ter levar quem vai cuidar do papai._Digo ja querendo chorar.

Ash- ele ja é grande o suficiente pra se cuida e eu não alex -- ela para de me abraça e me encarar -- que saber não ligo se esse homem vai deixar eu ir ou não se ele não deixa eu ir eu vou dentro da sua mala ._fala isso e sair do quarto.

Sub- ela vai com você querendo ou não, você sabe ne.

_sei e cala a boca dan.

Sub- so to querendo dizer sua ogra.

" a vai me dizer que nunca folou com o seu subconsciente aaa "

Terminou minha make e desço pra sala onde meu pai esta andando de um lado pro outro._ "daqui a pouco ele faz um buraco".

Alex- pai ficar calmo ta tudo bem ._digo tentando deixa ele calmo mas so fez piorar.

Pai Gilberto- calmo,calmo como você que quer eu fique calmo com minha filha indo embora de casa com um traficante ._ ele para no meio da sala ao escuta a campainha toca e minha "mãe" desse as escadas e vai direto pra porta e abrir a mesma .

Mãe paola- senhor Carter seja bem-vindo a minha casa entre estávamos o esperando._ Diz dando espaço pro senhor de meia idade entra .

Sub- você deve ta louca ne .

_ oque você que dizer com isso .

Sub- se esse HOMEM for um senhor de meia idade eu tabem sou que homem gostoso.😏

_ eu no ja mandei você cala a pohha da boca dan aff.

Sr Arthur Carter

Sr Carter- vamos deixar as finalidades pra depois e vamos ao que interessar onde estão as garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr Carter- vamos deixar as finalidades pra depois e vamos ao que interessar onde estão as garotas.

Quando ele disse isso a ash que tinha acabado de chegar na sala ficar entacta no lugar e meu pai se levantar com tudo do sofá e encarar o homem e minha mãe.

Pai Gilberto-como assim as garotas. _Diz com uma cara nada boa.

Sr Carter- é desculpa mas eu comprei as duas meninas certo. Diz olhando minha mãe que ficar com um sorriso no rosto .

Mae Paola- eu sábia que ser eu vendesse a alex a ash iria junto então foi ai que escutei a Ashley conversando pelo celular com a Juliana dizendo que se a alex sai se de casa ela ia junto então vende ela também ._falar bem calma como se nada fosse acontecer com ela .

Ash- que bom que a senhora nós vendeu pq meu pai vai sair de casa assim que nos sair e a senhora vai fazer uma viajem pra puta que pario.

Sr Carter- não quero conversinha vamos embora agora. Diz firme.

Alex e ash- vamos .

Nós despedimos do nosso pai e saímos de casa com o sr Carter nao demorou muito pra que estivemos no estacionamento do prédio que a Gente morava.

Sr Carter- olhar meninas sei que vocês deve ter raiva de mim mas eu tinha comprado so a Alexandra pro meu filho do meio mas sua mãe insistiu muito ._diz meio envergonho "pelo menos isso ele tem".

Ash- não precisa ser desculpa sr carter eu ia sem o senhor me comprar mesmos._diz com um sorriso falso.

Alex- pra onde nós vamos._Perguntar pq ele parece muito bronzeado pra ser do estados Unidos.

Sr Carter- nós vamos pro...

Continuar no próximo cp.

Beijos de açaí 👅👾🍑🔯

POR QUE ELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora