Elton
Menina maldita velho arregaçou minhas costas mas a vingança foi muito gostosa tava quase la quando ela saio correndo e mim trancando no quarto não demorou muito pra que eu quebrasse a porta e fosse atrás dela quando cheguei na escada a dona Lúcia a dona luiza e a dona Tereza mim viu e abaixou a cabeça tava com os olhos pegando fogo e com a cabeça em minha vingança que nem ouvi o que ela disse e depois dispensou elas .
Mas o mais lindo foi a cara que ela fez quando mim viu e ia sair correndo mas fui mas rápido e a segurei pela cintura ja colocando minha mão na sua buceta.
So pra lembrar ðŸ˜ðŸ‘¾.
Comecei a testa o seu clitóris com muita vontade so que o alan e a Ashley tentaram acabar com minha farra más não adiantou muito so larguei ela quando liguei seu orgasmo.
Elton: essa foi minha vingança mas não acabou por aqui._coloquei minha mão na boca sentido seu gosto que era uma delÃcia por sinal ela se virou e olhou pra irmã que estava sorrindo e olhou pro alan que tava com uma cara de cu mim olhando e saiu correndo.
Alan: não tem quarto más não senhor Elton Carter._eeee falou o sobre nome sai sem da atenção pra ele e fui direto pro quarto .
Já tinha ajeitado a porta e tava esperando a outra sair do quarto pra terminar minha linda vingança.
Elton: bora minha Filha vai acabar com a desgraça da água toda._ela depois de mas ou menos três minutos saiu com uma daquelas blusa curta e um short .
Elton: gostosa do carai nemo ._ ela olhou pra mim e depois foi pro outro lado do quarto fui atrás dela que começou a correr de um lado pro outro mas consegue pegar ela .
Alex: não toca em mim porque você faz isso comigo._começou a chora eu não consegue mim segurar então abracei ela que ser aconchego no meu abraço depois de um tempo ela tinha dormido, sair sem fazer zuada e fui pra boca .
Passei a noite toda na boca veio umas duas puta pra cá mas como tem regras no clã da famÃlia Carter não posso trasar com nenhuma so com ela .
PUTA QUE PARIO PORQUÊ ELLA LOGO ELA mano tinha tanta garota por aqui tinha que ser logo essa encrenca.Era umas cinco e meia quando fui pra casa acordar a dona encrenca pra ir a escola foi a única coisa que a mãe pediu pra deixa ela fazer.
Entrei em casa e fui direto pró quarto ela tava toda esparramada na cama.
Sentei na ponta da cama e fui tirando o cabelo que tinha no rosto dela parecia um anjo mas quando acorda o demônio .
Elton: alex aaalleexx acorda ._ ela levantou a cabeça mim olhou e virou pro outro lado.-puta que pario namo acorda que tu vai pra escola._ ela levantou no pulo e saiu correndo pro banheiro derramou cá desgraça mas ja saiu pronta .
So a roupa ta
Alex:vamos antes que eu desista._tinha me esquecido antes dela tomar banho eu ja tinha tomado .
SaÃmos de casa e fomos direto pra escola deixei ela na frente da melhor escola do rio de Janeiro antes de ir dei um beijo nela e voltei pra boca .
Alex
Depois que ele mim deu o beijo todo mundo ficou mim olhando até uma menina do meu tamanho e do cabelo castanho vim falar comigo.
Essa e mary hall namorada do jock
...:oi você deve ser a Alex que o alan falo eu sou a mary hall fiel do jock que pelo visto você não o viu ainha ne._balancei a cabeça confirmada e ela ficou uma graça envergonhada.
Alex: oi mary sou a Alexandra más pode mim chama de alex mesmo e sou eu sim ._ ela sorrio e mim acomponhou ate minha sala que por deuses era a mesma que a dela .
Sentamos e ficamos conversando ate a professora entra e começar a aula foi 3 de português e 2 de matemática no intervalo pegamos nossos lanches e fomos come em ar livre a mary disse que ela vem de vez enquando porque o jock não deixar ela vim porque é perigoso.
....:olhar a nerd tem uma nova amiga a não e a única kkkkkkk._ mim levantei e dei na cara dela as outra se afastou e quando eu vir a loira enferrujada tava com um taco na mão.- maldita vai se arrepender de ter feito i..
Dei na cara dela de nova e de uma rasteira subir em cima dela é comecei a da na cara dela ja tava sangrando quando fui arrancada de cima da piranha que foi ajudada pelas amigas olhei pra tras e vir um menino e a mary tava segurando o braço dele .
Mary: graças a deus você chegou moh ._então esse é o jock
Jock: posso saber porque a primeira dana estar brigando no pátio da escola._olhei pra ele e olhei a mary que ser escondeu atrás dele e pediu desculpa.
Alex: mary vamos voltar pra sala tem muita gente aqui._nem audácia dei a ele so puxei a mary de trás dele e fomos pra sala.
Mas quatro aula e a gente foi liberada a mary foi direto pro namorado que beijou ela assim que ela encostou nele o Elton tava com cara feia e eu até sabia o porquê mas FODA-SE.
Beijos de açai👅👾ðŸ‘🔯.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE ELLA
RomanceAlexandre Reed uma menina gentil e arrogante que nao gosta de receber ordem e vendida por sua própria mãe pra um traficante . Elton Carter filho de um dos maiores traficantes do Brasil descobre que seu pai compra uma mulher pra ele sendo que" En com...