Alex
Deixei a ash e Alan conversado e fui na cozinha tinha três senhoras lindas fazendo o janta, fiquei observando elas trabalhar más não durou muito porque uma que tava no fogão ser virou e mim viu.
Senhora 1: é posso ajuda senhora._ ela pergunta um pouco envergonhada.
Eu: claro é onde estar minhas coisa._pergunto gentilmente
Senhora 2: por aqui senhorita reed._deixei ela ir na frente e fui seguindo ela porta um corredor depois subimos as escadas- e nesse quarto qualquer coisa e so chamar._ Fasso que sim com a cabeça e entro .
O quarto era muito lindo era assim.
Fui até minhas mala e peguei um short Branco e um cropped preto fui pro banheiro mim despir e entrei no box e liguei o chuveiro e deixei a água morna cair pela minha cabeça más de relance olhei pra porta e o idiota do Elton tava olhando .
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e ele continuou olhando mim veste e quando sair ele so tava de bermuda e olhando algum no quarda roupa fui ate ele e comecei a arranhar as costa dele .
Elton: puta que pario mano olhar oque você fez ._continuei sério ele mim olhou e ia saindo mas parou e desse- isso não vai ficar assim.
Alex: e você vai fazer oq._ ele ficou mim olhando com a cara feia e saiu do quarto batendo a porta.
Voltei a mim arrumar... depois que terminei desce e fui atrás do casal quando cheguei ele tava mostrando minha obra de arte .
Alex- que apanhar de novo vagabundo._ele olhou pro alan e depois pra mim e se virou pra ela .
Elton- olhar o jeito que tu falar comigo vagabunda ta achando oq._falar e mim pegar pelo pescoço.
Ash-soltar ela nojento.
Alex- mim soltar agora, ai ta doendo._a ash comecou a chorar e o Alan tirou ele de perto de mim ash correr e mim abraca fiquei meia chorosa.
Elton-vamos pro quarto anda._ele mim pegou pelo braço e foi me arrastado pra dentro de casa .
Ash- não machuca ela por favor._falou antes da gente entra ele apenas balança a cabeça e entra.
Quando tava chegando na sala a senhora que mim levou pro quarto tava arrumando la .
Senhora 2: o que você pensar que tá fazendo com essa menina Elton._ele nem deu ouvido subiu mim puxando ate chegar no quarto .
Quando a gente entrou ele mim jogou na cama e ficou por cima de mim e começou um beijo tão gostoso que não resisti a tentação.
Consegui ficar por cima e o beijo foi esquentando ele tirou meu cropped mim deixando so de sutiã.
Foi ficando sério o negócio porque o amigo dele ja tava muito duro e pra da o troco desse minha mão até a barra do calção dele.
Sua ereção ja tava visÃvel ele tava afando sair correndo do quarto mas antes peguei a chave e tranquei a porta so escutei os gritos dele mandando eu abri, fui ate o quarto que tinha o nome do alan e bater três vezes não demorou muito e a Ashley abriu pedir uma blusa dela emprestada e fui ate a sala onde tava as três senhoras olhando pra cima mas quando mim virão abaixaram a cabeça.
Alex:porque toda vez que eu apareço você abaixam a cabeça._perguntei
Senhora 3: em sinal de respeito senhorita reed ._hum gostei disso
Alex: vocês estão proibida de abri aquele quarto estão ouvindo._elas balançaram a cabeça .-podem voltar a fazer os serviços.
Olhei pra cima e vir ele olhando pra mim com os olhos vermelhos sair correndo mas foi inútil ele mim pegou pela cintura e colocou a mão na minha vagina por impulso soltei um gemido e coloquei minhas mao por cima da dele.
Ash e alan:que falta de educação e essa aqui enm._não adiantou de nada porque enquanto eu tentava sair ele continuava até que eu gozei e quase cai más ele mim segurou.
Elton: essa e minha vingança más não acabou por aqui._ quando olhei pra trás ele tava com a mão na boca sentido o meu gosto olhei pra ash que ria e o alan encarava o Elton sair correndo pro quarto mas quando fui fecha a porta ela tava quebrada peguei minha toalha e outra roupa e fui pro banheiro.
ðŸ’
Sub dan: que vergonha senhor porquê eu porque ella senhor.Eu: cala boca eu que toda vez que ver minha irmã e o Alan que vou morrer de vergonha.
Sub dan:mal criada do Carvalho Preto puta.
ðŸ’
Não conseguir responder a dan porque chegou o Elton batendo na porta do banheiro mandando eu sair .Beijos de açai👅👾ðŸ‘🔯
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE ELLA
RomanceAlexandre Reed uma menina gentil e arrogante que nao gosta de receber ordem e vendida por sua própria mãe pra um traficante . Elton Carter filho de um dos maiores traficantes do Brasil descobre que seu pai compra uma mulher pra ele sendo que" En com...