Elton
Não vou dizer que estou gostando dessa garota más ela é osso duro de roer e também é gostosa pra caralho
Depois que fui buscá-la na escola fomos director pra casa em um silêncio constrangedor dentro do carro .Estacionei o carro na frente de casa ela desceu do carro e foi direto pra dentro desce tbm e fui atrás dela procurei a casa toda e a puta não tava fui no quintal e la estava ela chorando olhando pro céu que estava escurecendo com poucas estrelas.
Me sentei perto dela que me olhar e abaixa a cabeça, respiro fundo e passei o braço em voltar dela que se arrepiar toda mas se aconchego no meu corpo ficamos assim por uns minutos até que eu quebrei o silêncio.
Elton- Alex porque brigou na escola._ ela olhou pra mim e depois pro céu .
Alex- Porque estavam fazendo bullying com a mary e eu odeio quem faz isso com uma pessoa tão boa como ela e como se tivesse fazendo comigo._ ela continuava a olhar as estrelas com um ar de choro parei de olha la e virei pra olhar as estrelas e ela continuou.-porque seu pai mim comprou Elton porque eu._dei uma olhada de relance nela e voltei a olhar pro céu.
Elton- olhar na nossa família as mulheres são compradas como você a Ashley a mary também é comprada so que ela e o jock levaram numa boa eles ja namorava na época ainda tem a Victoria e o john que tem que se assume quando eu for assume você amanhã no baile._ela ficou me olhando e levantou pra ir embora, mas segurei seu braço.
Alex- mim soltar ._segurei com mas força e a puxei fazendo o nosso corpo se gruda não demorou muito e a beijei no começo era calmo mas foi aumentando fui descendo minha mão pra sua bunda e apertando ela gemeu com tudo na minha boca peguei ela no colo e mim centei no banco ela roçava no meu pênis com aquele short que puta que pario namo agarrei o seu cabelo dando uns puxão de leve .
Pai- aooo não acredito que vocês tão quase trasando no banco de que eu descansou Elton._nos quase morrermos do coração, quando o meu pai apareceu.
Alex- meu deus que vergonha desculpa senhor Carter nunca más vai acontece isso mim desculpe._ ela nem mim esperou saiu correndo entrando com tudo.
Elton.- pai puta merda mano tava quase tirando aquele short velho._ele so fazia rir fui atrás dela e encontrei ela falando no telefone pera esse telefone e meu.- ei moça pode mim devolver._ ela olhou pra mim e contínuou a falar fui pra tomar e ela deu um chilique.
Alex- nem pensei nisso to falando com a mary idiota.-Mano vo come ela hoje e ela não mim escapar que ódio .
Alex
Tinha terminado de falar com a mary e tava indo pro quarto quando o Elton apareceu na porta da cozinha e tava vindo rápido em minha direção tente sair correndo mas como e de esperado ele mim segurar por trás já colocando a mão na minha buceta estimulando meu clitóris muito rápido fazendo eu da vários gemidos.
Não demorou muito e ja estávamos no quarto ele foi mim deitando na cama e ficando por cima Já tava dando altos gemidos, quando passou um flash pela minha cabeça fazendo eu sair de baixo dele e indo pro banheiro.
Elton- Mano toda vez que a gente ta quase lá você sair o que foi dessa vez alex._não o responder so escutei o barulho da porta batendo .
Desculpa a demora meu amores ta muito puxado pra mim escreve agora mas garanto que vai ter cp segunda ok
Beijos de açaí 👅👾🍑🔯
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE ELLA
RomanceAlexandre Reed uma menina gentil e arrogante que nao gosta de receber ordem e vendida por sua própria mãe pra um traficante . Elton Carter filho de um dos maiores traficantes do Brasil descobre que seu pai compra uma mulher pra ele sendo que" En com...