Continuação do primeiro capítulo.
Alex
Sr Carter- nós vamos pro Brasil ._ fiquei perplexa como assim o Brasil eu ódio esse país tem muita corrupção e tbm muita poluição.
Ash- onde você mora exatamente sr Carter desculpa a perguntar._ ele ficou mim olhando e depois olhou pra ela que sorri constrangida.
Sr Carter- bom Ashly eu moro no rio de janeiro no morro da rocinha ._ olhei de relance ele e a ash,n o,m o r r o,d a, r o c i n h a meu deus ele e o pai do alan Carter senho fiquei um tempo calada so escutando ele e a ash conversa mas quando ela ver o alan ela vai pira .
Bom eu vou falar de uma vez a Ashley e o Alan teve um caso a 2 anos e meio e nem um duos dois superou ainda e quando ela ver ele só deus saber.
Ash- Alex,A A Alex menina voltar a vida._ tava tão pedida nos meus pensamentos que nem dei bola pra Ashley me chamando.
Alex- ann oi oq foi._ eles se olhão e começam a rir eu hem povo estranho.
Sr Carter- bom chegamos vamos antes que perdemos o vou._ Saímos e vamos diretor pró avião..... depois de horas na quele treco chegamos no rio de Janeiro fomos tbm direto pro 'morro' tava com medo tava era mim pelandor de raiva de mim mesma por deixar isso acontece comigo e com a minha irmã.
Quando chegamos no pé do morro "como eles falaram " tinha muitos homem armados e sem camisa .
💭que delícia😉💭
O sr Carter saiu e falou com um dele que olhou pra dentro do carro e fez sinal pra que liberassem a entrada o sr Carter entrou e deu partida com o carro depois de uns minutos ele para o carro em frente uma casa muito linda.A Casa do Sr Carter era muito linda por fora imaginem por dentro
Sr Carter- bom meninas acho que nao tem ninguém em casa ent vamos entra ._ quando saímos de dentro do carro todos que passavam olhava mas nao paravam porque o Sr Carter deu uma olhada em voltar depois valtar a fala.-vamos entra tem muita gente aqui.
Seguimos ele por várias porta até chegar na sala de estar ele pediu pra nós sentar no sofá que ele ia no quarto fazer uma ligação.
Alex- ash você mim desculpa por tudo que estar acontecendo com você._comecei a chorar ela mim abraçou e depois mim olhou
Ash- olhar pra mim alex nao fui sua culpa não precisa ficar pedindo desculpa, eu te amo de qualquer jeito meu bem._depois que ela terminou de falar a porta da frente abriu e um menino entro e nós encarou depois falou.
....- quem são vocês._ nós se olharmos e olhamos pra ele que ficou parado na porta nós encarando.
Sr Carter- uma e sua mulher e a outra e do alan._ foi ai que a ash se levantou com tudo
Ash- O QUÊ._ ela grita e a porta ser abrir novamente.- NÃO VOCÊ NÃO alex mim tira da qui porfavor._ ela ja tava chorando desesperadamente.
Alan- ash podemos con._ ele nem terminou porque ela deu um tapa no rosto dele e saiu correndo.
Alex- desculpa Sr Carter._ passei pelo o homem la e depois parei na frente do alan que estava com a cabeça baixa.- você saber porquê levou o tapa não saber._ ele balançou a cabeça confirmando e levantou a cabeça ele tava chorando pediu desculpa e ia subindo as escadas mas eu o chamei.- alan você deve pedir desculpa a ash não a mim depois você tenta falar com ela deixar ela esfria a cabela._ ele apenas confirma e sober enquanto os outros dois ficaram mim encarando.-que foi._perguntei
Sr Carter- ela vai ser uma ótima lide no vai Elton._ ele olhar pro menino que ficar com um sorriso malicioso no rosto mim olhando.
Elton- achou que sim bom vou subir precisou de um banho._ ele tava quase no final da escada mas parou e olgou pra mim.-nos vemos daqui a 15 minutos no nosso quarto._ olhei por Sr Carter que mim e deu um sorriso apenas virei e fui atrás da ash.
Continua no próximo cp.
Beijos de açai 👅👾🍑🔯.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR QUE ELLA
RomansaAlexandre Reed uma menina gentil e arrogante que nao gosta de receber ordem e vendida por sua própria mãe pra um traficante . Elton Carter filho de um dos maiores traficantes do Brasil descobre que seu pai compra uma mulher pra ele sendo que" En com...