Calma

5.3K 416 166
                                    

- Nossa aquela mulher é tão linda assim?

- Muito, Mani.

- Nossa.

- Ela parece uma deusa grega.

- Então ela é muito bonita mesmo em.

- É extremamente linda.

- Mila, você está apaixonada?

- Meu deus, mani.

- Parece.

- Não, eu não estou, só que ela é realmente muito linda e eu sou hétero, ok?

- Você sorri ao falar dela e as vezes você pode se descobrir, se você está sentindo atração por ela é porque você gosta de mulher também.

- Só estou falando o quanto ela é bonita, quando você a ver você vai me entender.

- Tá bem, vamos voltar para o trabalho, ter que lidar com aqueles babacas babando por nós.

- Vamos.

Eu estava em meu horário de descanso do trabalho. Lá vou eu ter que lidar com aqueles homens idiotas.

- Qual será seu pedido?- Pergunto ao homem que tem cara de 45 anos olhando para o cardápio.

- Vou querer...- Ele para de falar assim que tira sua atenção do cardápio olhando para mim.

- Então... O que você vai querer?- Pergunto sem paciência.

-Érrr- Tenta falar olhando para meu seios.

- Fala logo.- Perco minha paciência.

- Quero apenas um café.- Ele fala ainda olhando para meus seios.

- Tá.- Digo grossa.

Saio indo para o nick.

- Nick, aquele babaca pediu um café.

- Ok... Mila, me faz um favor?

- Fala.

- Pega dois sacos de açúcar lá na despensa, por favor.

- Claro.

Vou para a dispensa pegar os dois sacos de açúcar. Abro a porta pego os dois sacos e quando eu viro dou de cara com o babaca que eu acabei de atender.

- O-oque faz aqui?- Pergunto um pouco assustada.

- Só quero você, gatinha.- Fala ele dando um sorriso malicioso.

- Eu vou gritar se você não sair de perto de mim, agora.- Ameaço dando dois passos para trás.

- Se você gritar eu te mato, vagabunda.- Ele fala se aproximando de mim.

Ele tenta colocar sua mão em meu rosto, mas eu empurro e dou um chute em seu saco o fazendo cair gritando de dor.

Saio de perto dali correndo com a cabeça abaixada e logo sinto meu corpo se colidir com o de alguém.

Assim que subo meu rosto para ver quem é, vejo lauren.

- Ei, está tudo bem?- Ela pergunta me olhando com preocupação.

- U-um ca-cara lá...- Tento falar, mas não consigo por conta do meu nervosismo.

- Ei, calma.- Fala ela tentando me acalmar colocando suas duas mãos em meu rosto fazendo eu olha-la

- E-eu fui pegar dois sacos de açúcar que o Nick pediu e o ele tava lá...- Falo tentando manter a calma.- E-ele tentou me estrupar.- Falo não conseguindo conter minhas lágrimas.

- Meu deus.- Fala ela puxando minha mão.

Ela me deixa do lado de uma das mesas. Minhas mãos tremiam.

- Eu já volto, ok?- Fala ela colocando uma de suas mãos em meu rosto.- Vou pedir para seu colega ligar para a polícia.

- Tudo bem.- Falo com meus olhos lacrimejando.

Assim que ela vai para sair, o homem que tentou me estrupar aparece furioso vindo em minha direção.

- SUA VAGABUNDA EU VOU TE MATAR.- Grita ele vindo em minha direção.

Lauren se vira e empurra o homem.

- Você não vai encostar um dedo nela, seu otário.- Fala ela dando mais um empurrão no homem.

- Quem é você, piranha?- O homem fala a empurrando também.

Assim que o homem a empurrou ela da um soco na cara dele fazendo ele virar o rosto por conta do soco que recebeu.

Ele tenta bater em lauren, mas logo o Nick e a Normani aparece e o segura a força.

Lauren disca o número da polícia e depois de 10 minutos eles chega e o leva.

...

- Está tudo bem?- Lauren pergunta colocando uma franja atrás de minha orelha.

- Agora está.- Digo sorrindo.

- Tenho que ir, você vai ficar bem?- Pergunta preocupada.

- Vou sim.- Digo sorrindo

- Vou indo, então.- Fala ela se levantando.

- Tá bom.- Falo e ela vai indo para saída.

- Lauren?- A chamo e ela vira o rosto.- Obrigado.

- Não me agradeça, Camila.- Fala ela sorrindo.

- Mas tenho.- Falo dando um sorriso também.

- Se cuide.- Fala ela e logo vai embora.

Qual será seu pedido?Onde histórias criam vida. Descubra agora