Sexy Camila

3.8K 207 51
                                    

Poin of view Lauren

- Como estou?

- Maravilhosa, lo.

- Estou ansiosa.

- Tá apaixonada é?

- Apaixonada não, mas eu gosto dela, eu não sei por que, quando eu a vi eu já fiquei interessada por ela, não sei explicar, Dinah.

- Uma hora você vai saber, lo.

Coloco meu brinco e me olho no espelho novamente, quero ficar linda para Camila. Chamei Dinah, minha melhor amiga para me ajudar a escolher uma roupa. Assim que termino de me arrumar, pego minha chave do carro e vou para buscar Camila em sua casa.

Assim que chego, vou para porta de sua casa e dou duas batidas na porta. Camila não demora a atender.

- Lauren!- Ela abre um sorriso grande.

- Está pronta, srta Cabello?- Pergundo a olhando dos pés a cabeça. Camila está tão linda, com uma calça preta, o suéter preto de lã justo ao seu tronco e folgado nos braços mais as botas altas com salto.

 Camila está tão linda, com uma calça preta, o suéter preto de lã justo ao seu tronco e folgado nos braços mais as botas altas com salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou pronta sim, srta Jauregui.- Fala em um tom divertido.

- Você está...linda.- Falo dando um suspiro.

- Você também, Lauren.- Fala me olhando dos pés a cabeça.

- Vamos?- Pergunto ansiosa.

- Claro.- Fala trancando a porta atrás de si, e logo se vira novamente.

Fomos em direção ao meu carro que está em frente a sua casa, abro a porta para ela e logo ela entra, dou a volta e entro no banco do motorista. Logo dou partida.

- Onde vamos?- Camila pergunta.

- Você verá.- Lhe dou uma rápida olhada sorrindo, logo voltando a prestar atenção na rua.

- Estou ansiosa, Lauren.- Resmunga e eu rio.

- Vai ficar, você só vai saber quando chegarmos.- Falo.

- Pode pelo menos me dar uma dica?- Pergunta.

- Não.- Falo e ela me da a língua.

- Chata.- Resmunga e coloca seus braços abaixo de seus seios, fingindo estar brava.

[...]

Abro a porta do carro para Camila e ela fica olhando ao redor.

- Parque de diversão?- Fala sorrindo.

- Sim, queria te levar aqui.- Falo sorrindo.

- Faz tempo que não vou.- Fala, pego em sua mão indo para dentro do parque.- Lauren?

- Uh?

- Acha que consegue pegar um ursinho para mim?- Pergunta com a língua entre os dentes.

- Eu sou ótima de mira, Camz.- Pisco divertida.

Qual será seu pedido?Onde histórias criam vida. Descubra agora