Point of view Camila
Lauren e eu estávamos nos beijando ferozmente antes de entrar no quarto, mal conseguimos abrir a porta por não querer descolar nossos lábios. Depois de conseguirmos entrar no quarto, Lauren começou a me direcionar até a cama e me sentou na mesma logo sentando por cima de mim com um joelho de cada lado.
Minhas mãos foram para suas costas onde arranhei com certas força fazendo Lauren suspirar sobre meus lábios. Seus lábios foram para meu pescoço onde ela dava beijos e mordidas levemente me fazendo jogar a cabeça para trás. Ela me deitou na cama e eu me apresssei em tirar seu vestido, ela usava apenas uma calcinha preta de renda e pude notar seus seios fartos com os mamilos rosados que fizeram minha boca salivar. Logo Lauren faz o mesmo, me deixando apenas com calcinha.
- Gostosa.- Lauren sussura em meu ouvido puxando os cabelos de minha nuca, fazendo meu corpo se arrepiar.
Suas mãos subiram pelo meu corpo parando em meus seios onde os apertou forte me fazendo soltar um gemido baixo, logo a mesma começou se abaixou e começou a distribuir beijos pelo meu busto descendo cada vez mais. Um gemido alto saiu saiu de minha garganta quando Lauren rodeou a língua em meu mamilo rígido o sugando com força, enquanto sua mão apertava meu outro seio.
Minhas mãos subiram de encontro aos seus cabelos os puxando, joguei a cabeça para trás sentindo uma forte pulsão em minha intimidade, me fazendo gemer alto. Lauren parou o que fazia em um dos mamilos começando a fazer o mesmo processo no outro. Eu precisa mais dela, ela estava me enlouquecendo daquele jeito.
- Lau-ren...- Disse falando entre cortado por conta de sua sucção em meu seio.
A mesma não se importou e continuou oque fazia em meu seio. Suas mãos desceram arranhando minha barriga e pararam na barra da minha calcinha onde ela ameaçou tirar, mas nada fez além de descer beijos por todo extensão de minha barriga, apertei o lençol com força quando Lauren assoprou minha intimidade.
- Lauren, por...favor. - Eu disse gemendo baixo enquanto levantava o tronco pra ter um pouco mais de aproximação dela.
- O que?- Perguntou sorrindo cinicamente e olhando em meus olhos.
- Me fode, me faça sua esta noite.- Falei devagar por conta da respiração descompensada, eu já não aguentava mais.
Lauren Pov
Admirei a latina em minha frente, ela implorava e ansiava pelo meu toque, não pensei duas vezes quando puxei sua calcinha com força a rasgando, fazendo Camila soltar um suspiro surpreso. Minha língua serpenteou de seu clitóris até sua entrada diversas vezes até focar apenas em seu clitóris, Camila gemia baixo puxando meu cabelo ansiando por mais.
Quando percebi que ela estava prestes a gozar parei com os movimentos, a fazendo me olhar frustada e com raiva.
- Lauren, por fa...- Não deixei que ela terminasse e penetrei dois dedos fazendo ela gemer alto.
Movi meus dedos a penetrando lentamente, deixando com que ela se acostumasse. Logo voltei a mexer meus dedos rapidamente e foquei minha boca em seu clitóris. Não demorou muito para ela gozar em minha boca, me fazendo eliminar qualquer resquício do líquido. Me alhiei ao lado de seu corpo, seu peito subia e descia por conta de sua respiração ofegante, haviam alguns cabelos grudados em sua testa por conta do suor e mesmo assim ela continuava linda.
Dei um beijo longo em seus lábios e a mesma me virou na cama ficando por cima de mim sem tirar seus lábios dos meus. Nosso beijo era quente, Camila levantou um de seus joelhos que estava no meio de minhs pernas começou a mexe-lo suavemente em minha intimidade me fazendo parar de beijar seus lábios e fechar os olhos.
Gemi baixo quando sua mão passou por cima do meu clitóris ainda por cima de minha calcinha. Sua mão diblou o tecido fino e começou a estimular meu clitóris logo me penetrando com dois dedos. Suas investidas eram fortes e lentas. Ela parou seus movimentos me fazendo ansiar por mais e quando eu estava prestes a reclamar ela abriu minhas pernas e juntou nossas intimidades me fazendo soltar um gemido alto pelo contato. A latina estava quente e molhada, ela se mexia nos proporcionando uma fricção única, não demorou muito até que eu gozasse e paresse o movimento.
- Vire de costas.
Ela prontamente aceitou e se virou ficando de quatro me dando a bela visão de sua bunda. Estalei um forte tapa e ela colocou sua cabeça no colchão arfando alto. Dei suaves beijo na região vermelha e estalei outro na nádega. Camila gemeu alto quando minhas mãos passaram por sua intimidade indo de encontro a sua entrada, sem delongas penetrei dois dedos e comecei movimentos fortes acertando em cheio seu ponto G, ela movia deu quadril aumentando o contato.
- Você não sabe a vontade que eu estava de te foder dessa jeito ouvindo seus gemidos quando te encontrei naquela festa.- Falei dando um tapa com a mão livre em sua bunda e em seguida apertando.- Você é tão gostosa, Camila!
Não demorou muito para ela gozar em meus dedos, se virando ela levou minha mão até sua boca chupando meus dedos lentamente, ela me olhava provocativa sentindo meu próprio gosto. Dei um selinho em seus lábios e me deitei ao seu lado ela se deitou sobre meu peito envolvendo seus braços em minha cintura. Comecei uma leve carícia em suas costas, sua respiração ficou pesada e senti que a latina havia dormido, logo me permiti a dormir também.
[...]
Quando acordei Camila já não estava mais na cama, levantei calmamente e vi que ela não estava mais ali. O quarto estaria escuro se não fosse pelas frestes da janela o clareando. Olhei em volta e vi em cima na bancada uma bandeja, me aproximei e a peguei. Nela haviam algumas coisas de café da manhã e do lado um bilhete.
"Espero que tenha gostado da noite passada, tive que ir embora antes que acordasse, mandei fazerem esse café para você.
Espero que te reencontro mais vezes. Você é incrível, Lauren!
Com amor, Karla Camila."
Sorri lendo o bilhete e logo comecei a comer o café da manhã que ela havia mandado.
Concerteza vamos nos encontrar de novo, camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual será seu pedido?
RomanceCamila Cabello uma jovem extremamente linda que trabalha como garçonete para se sustentar. Camila não aguenta mais trabalhar como garçonete, todo homem que vai lá fica dando em cima dela. Mas em um dia em seu trabalho exaustivo, a latina acaba conh...