Miss your mouth

3K 209 32
                                    

Pov Camila

Assim que acordo, tomo meu banho, visto minha roupa, vou para o quarto de Lauren e vejo que ela ainda dorme, vou para cozinha e preparo o café da manhã.

Se não fosse Lauren ontem eu literalmente não sei o que iria acontecer. Shawn era um pouco agressivo comigo, mas não ao ponto de me bater. Shawn disse que só queria conversar mais sua cara não dizia isso, se ele foi capaz de estrupar minha amiga e me ameaçar, ele pode sim fazer algo comigo, se não fosse a Lauren. Lauren meu anjo.

- Camila?- Ouço sua voz.

- Lauren, acordou.- Sorrio.

- Sim, uh... Que horas são?

- São 10 da manhã.

- Assim.

- Fiz café da manhã para gente.- Digo colocando café em minha xícara.

- Camila, acho melhor eu ir.- Fala me fitando.

- Lauren, sabe, acho que você deveria parar de ser tão timida.- Rio.- Não precisa ter vergonha de comer aqui.

- Ok. Desculpe.- Fala sentando na cadeira.

- Eu sei que te agradeci ontem, mas quero agradecer de novo.- Pego meu café e se sento na cadeira.- Obrigada por ontem, Lauren.

- Camila,você sabe que não tem que agradecer.- Fala passando manteiga na torrada.

- Se não fosse você ontem eu não sei o que iria acontecer.- Sorrio triste.

- Tem que levar a polícia.

- Tenho medo, laur.- Falo. Será que é demais ficar chamando ela assim? Espero que ela não se incomode.

- Mas tem que levar, camz.- Fala e eu sorrio pelo jeito que ela me chamou. Se fosse outra pessoa eu ficaria normal eu não gostaria que me chamasse assim sem ter intimidade comigo, mas com ela é diferente. Eu não sei explicar.

- Vou pensar sobre isso.- Falo e em seguida mordo um pedaço de minha torrada.

- Não tem que pensar, só leve.- Fala colocando suas mãos na minha em cima da mesa.- Ele não vai ter fazer nada, estarei aqui e não vou deixar ele te fazer mal nenhum.

- Você é um anjo.- Fixo meu olhar no seu.

- Sou não.- Ri e retira sua mão de cima da minha.

- Sim, o meu anjo.

[...]

- Vou indo, camz.- Lauren fala já encostada em seu carro.

- Tudo bem, laur.- Sorrio.

- Tchau.- Ela sorri.

- Lauren?- A chamo.

- Sim?- Me olha.

- Obrigado, de verdade.- Sorrio.

Ela se aproxima mais de mim, ficando mais colada a mim.

- Eu vou estar aqui para você, se ele vier te perturbar ou fazer algo com você, me conte ok?- Fala entre dentes, me olhando fixamente me fazendo até me arrepiar.

- Tudo bem.- Digo.

- Tchau, camz.

- Tchau, laur.

Me viro para entra para casa, mas sinto suas mãos me puxar pelo braco, Fazendo nossos corpos se chocar. Nossos rostos estavam próximo, sua respiração pesado, sinto seu alito batendo contra minha boca e logo ela me beija. Um beijo delicado. O gosto que eu queria sentir de novo. Ela pedi passagem com a língua e eu abro passagem. Nossos lábios se moviam em uma sincronia perfeita, nossos labios estavam um encaixe perfeito. Paramos o beijo com selinhos.

- Agora sim eu posso ir embora.- Sorri largamente.

- Agora eu posso entrar.- Olho para sua boca e mordo o lábio inferior.

- Saudade da sua boca.- Olha para minha boca, lava a sua mão para meu rosto e contorna meu lábio com seu dedo.

- E eu da sua.- Abro a boca e dou uma mordidinha no seu dedo.

- Você está livre a noite?- Pergunta.

- Sim, por que?- Pergunto curiosa.

- Quero te levar para um lugar.- Sorri.

- Claro.- Lhe dou um selinho.

- Te mando mensagem depois avisando o horário certinho.

- Tá bom.

- Tchau.

- Tchau, laur.- Ela me da um selinho e entra no carro e da partida, logo eu entro para casa ansiosa para noite.

Continuo? Por favor, deixem comentários, para mim saber se vocês estão gostando. Bjs😘











Qual será seu pedido?Onde histórias criam vida. Descubra agora