Ele não gosta de mim

2.4K 148 49
                                    

Demorei, mas voltei!
Boa leitura e não esquecem de votar e comentar, isso me ajuda bastante! Obrigado!😘

Sentia os dedos de Lauren acariciando minhas costas de forma lenta, me deixando com sono. Assim que terminamos de tomar café da manhã fomos deitar um pouco na cama. Os braços de Lauren era oque eu queria sentir pelo resto da vida.

- Não pare...- Resmunguei quando os delos de Lauren pousaram em meu braço e Lauren riu de um jeito manhoso.

- Pensei que estivesse dormindo.- Lauren falou contra meus cabelos.

- Deu vontade de dormir.- Abracei a cintura de Lauren e a mesma depositou um beijo em minha cabeça.- Agora volte com os carinhos.

- Como se diz?

- Agora.

- Mandona.- Resmungou e eu levantei minha cabeça sorrindo com a língua entre os dentes.

- Você gosta.

- Eu adoro.- E me puxou para um beijo.

Não era nada intenso, apenas um suave encostar de lábios. Tão suave que arrancou um suspiro de meus lábios. Levei minha mãe ao rosto de Lauren para beija-la novamente, nenhuma de nós se preocupou a aprofundar o beijo, apenas mantivermos o contato suave e lento.

- Hmm... Não me beija assim...- Resmunguei contra os lábios de Lauren que aos poucos foi formando um sorriso.

- Assim como?- Perguntou sugando meu lábio inferior.

- Assim... Como se dissesse "eu vou aparecer em seus sonhos te beijando assim e te fazendo acordar molhada".- Respondi e Lauren jogou a cabeça contra o travesseiro e gargalhou.- Não que já tenha acontecido.

- Claro que não.- Lauren riu.- Por que aconteceria? Você sabe muito bem se controlar.

- Oh se sei.- Falo baixo lembrando de alguns ocorridos de madrugada.

- Hmm...- Lauren me puxou para mais um beijo.

- Eu tenho que ir.

- Não...- Lauren disse de forma manhosa.- Vamos ficar aqui mais um pouco.

- Eu não posso, amor. Tenho que ir trabalhar e ainda tenho que levar Sofi para o mei pai.- Falei lhe dando um selinho.

- Eu vou te levar, ai deixamos Sofi no seu pai, te deixo no seu trabalho e depois vou para a agência.- Fala abraçando minha cintura.

- Não vai te atrapalhar?- Pergunto.

- Claro que não, amor.

[...]

Toco a campainha assim que chegamos na casa de meu pai, não demora muito para ele atender. Lauren ainda não sabia sobre minha história com meu pai, mal sabe ela que ele tem bastante dinheiro e eu sou apenas uma garçonete, mas isso ela ainda vai saber, só não sei como e quando irei contar.

- Agora Camila?- Alejandro falou com raiva.- Era para trazer Sofia 7:00 horas e você trás ela as 7:30?

- Papa...- Tentei falar, mas ele interrompe.

- Eu tive que esperar você trazer ela, era para mim estar no trabalho, Karla!- Fala rispido.

- Desculpa, eu...- Tento falar de novo, mas ele interrompe novamente.

- E por que você está aqui?- Pergunta para Lauren.

- Eu...

- Ela veio comigo, algum problema?- Falo rispida o encarando.

- Não gosto de ver você com mulheres, Karla.- Fala agora olhando para mim.

-  E desde de quando você tem que gostar?- Pergunto já sem paciência.

Qual será seu pedido?Onde histórias criam vida. Descubra agora