Mais ameaças

2.4K 177 39
                                    

- Vai embora.- Falo com medo, minhas mãos estavam tremendo.

- Não, Mila, hoje é o dia de conversarmos.- Falo ele dando um sorriso largo. Louco.

- Você é louco!- Falo ríspida.

- Não fale assim comigo, Camila!- Ele segura meu braço com força e me puxa para trás entrando e logo fechando a porta atrás de si.

- Me solta, Shawn.- Peço olhando para sua mão que estava apertando meu braço com força.

- Ou o que?- Fala apertando meu braço com mais força.

- Ou eu faço você se arrepender por isso, seu idiota.- Ouço a voz de Lauren e olho para o lado vendo-a o encarando com o celular na mão com o número da polícia na tela.

- Olha quem está aqui, a supergirl.- Debochou e riu sem humor.

- Eu tô falando sério, larga ela agora e vá embora.- Fala fuzilando ele com os olhos.

- Você não vai fazer isso, supergirl.- Debochou de novo.

- Você está duvidando?- Ela perguntou ameaçando a ligar.

- Se você ligar eu mato Camila.- Ele falou tirando um canivete de seu bolso e eu fico assustada.

- Larga isso.- Lauren fala agora me olhando nos olhos.

- Não.- Ele abri um sorriso maligno.

Flashback on

- Shawn, estou cansada, agora não.- Resmungo empurrando ele que estava tentando me beijar.

- Estou com saudades, amor.- Segura meus braços com certa força e começa a beijar meu pescoço.

- Shawn...- O empurro.- Eu estou cansada.- Falo irritada e dou a costas a ele, assim que lhe dou as costas, ele vem por trás e me agarra.

- Agora, Camila.- Ele levanta minha camisa rapidamente e tentar abrir o ziper da minha calça, mas eu consigo o empedir dando um tapa em sua mão.

- Eu não quero.- O empurro com brutalidade quase o fazendo cair.

- Você quer sim, eu amo quando você fica irritada, sabia? Isso só me excita mais.- Fala me olhando de um jeito faminto.

- Você está me assustando, por favor, pare.- Ele anda vindo em minha direção e eu me afasto indo para trás.

- Para de fingir que não quer, eu sei que quer, amor.

Eu corro para o banheiro e me tranco lá, pensando no que fazer, procuro meu celular no bolso para ligar para alguém, mas lembro-me que o deixei na cama.

- Camila, abre essa porta.- Ele bate na porta com força.

- Shawn, você não está bem, por favor, vá embora.- Me sento no chão encostando no box.

- Eu não vou embora até você abrir essa porta.- Bate de novo, dessa vez com mais força.

O ignoro, fico ali esperando ele desistir de me esperar e ir embora. Se passam 15 minutos depois e estava tudo silencioso. Eu ainda estava trancada no banheiro, mas não havia sinal de Shawn.

- Shawn?- O chamo, mas não recebo resposta dele.

Me levanto e abro a porta devagar, olho para os lados de meu quarto e não o vejo, saio do banheiro e vou para cama sentando na mesma e pego meu celular discando o número da minha amiga ally, logo ela atende.

- Mila, sabe que horas são?- Fala irritada do outro lado.

- Desculpe, eu estava com o Shawn. Ally ele tentou me forçar a transar com ele...

Qual será seu pedido?Onde histórias criam vida. Descubra agora