Poin of view Camila
Levantei-me da cama me soltando dos braços de lauren com cuidado e indo em direção ao banheiro que havia naquele quarto. Tomei um banho rápido e quando sai lauren ainda dormia abraçando o travesseiro. O lençol em seu corpo cobria apenas sua bunda deixando costas e pernas a mostra.
Ao terminar de colocar minha roupa me aproximei de Lauren e a mesma dormia tranquilamente, coloquei alguns fios teimosos atrás de sua orelha e lhe dei um selinho.
Sai do quarto indo em direção a recepção, pedi que levassem seu café da manhã até seu quarto e os acompanhei deixando a bandeja em cima do criado mudo que havia ali. Escrevi um bilhete e desci novamente, paguei os gastos saindo dali logo em seguida.
[...]
Aqui estou eu agora atendendo mais clientes babacas.
- Qual será seu pedido?- Pergunto ao homem que estava olhando para minha bunda.
- Apenas um café, gata.- Fala o babaca praticamente babando por mim, nojento.
Saio sem o responder indo em direção ao Nick.
- Nick, o nojento ali quer um café.
-Tá bom, Mila.
Fico esperando Nick colocar o café pensando em Lauren. Nem acredito que fiquei com ela, aquela mulher é incrível na cama, não só na cama, claro.
- Pronto, Mila.- Nick me chama tirando-me de meus pensamentos.
Pego o café e vou até a mesa o servindo. Assim que vou para sair ele me puxa pelo braço.
- Calma, gatinha.- Fala mordendo o lábio.
- Me solta.- Peço.
- Que tal você me passar seu número, uh?- Fala me soltando.
- Não.- Falo tentando sair novamente, mas ela me puxa de novo.
- Me passa, vai.- Insiste.
- Solta ela.- Ouço uma voz rouca que bem conheço de quem é.
Me viro e lá está Lauren fuzilando o homem com os olhos. Lauren puxa meu braço da mão do homem fazendo meu corpo se chocar ao dela. Estávamos bem perto, mas ela corta, me tirando dali me puxando pela mão.
- Você está bem?- Pergunta parando em uma mesa.
- Sim, obrigado.- Agradeço sorrindo.
- Não tem que agradecer.- Sorri pegando em minha mão.
- Preciso.- Falo olhando para nossas mãos.
- Sempre acontece isso por aqui com você, não é?- Pergunta ainda sorrindo.
- A maioria que vem aqui são homens, então sim.- Falo soltando minha mão da dela.
- Você é linda, por isso.- Fala me olhando fixamento que chego até a me arrepiar.
- Obrigado.- Agradeço timidamente.
- Bom, vim aqui pra te fazer uma pergunta.- Fala ainda com seu maldito lindo sorriso.
- Qual?- Pergunto curiosa.
- Você aceita jantar comigo hoje a noite? Para nos conhecermos melhor - Fala sorrindo.
- Lógico que aceito, Lauren.- Sorrio largamente.
- Vai ser em minha casa, tudo bem?- Pergunta.
- Sim, claro.- Sorrio.
- Eu te passo o endereço.
- Tudo bem.
- Eu não tenho seu número, pode me passar.- Pergunta pegando seu celular do bolso.
- 961530327
- Eu te mando mensagem depois, passo o horário e o endereço. - Fala colocando seu celular de volta no bolso.- Agora, tenho que ir.
- Tudo bem.- Falo contragosto, queria falar um pouco mais com ela.
- Então, tchau.
- Tchau.
Ela me da um beijo na bochecha e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual será seu pedido?
RomanceCamila Cabello uma jovem extremamente linda que trabalha como garçonete para se sustentar. Camila não aguenta mais trabalhar como garçonete, todo homem que vai lá fica dando em cima dela. Mas em um dia em seu trabalho exaustivo, a latina acaba conh...