Fourth day

1.9K 192 7
                                    

No quarto dia, o clima não me parecia tão agradável como nós anteriores, com o início do outono a brisa fria de fim de tarde colidia com meu rosto, fazendo meus cabelos negros voarem conforme o ritmo do vento, como eu não havia conseguido tempo, decidi visitar a cafeteria no período da tarde, pois as coisas no escritório não foram nada fáceis, e como se fosse a luz no fim do meu túnel, lá estava ele, radiante, ao entrar de imediato senti o aroma gostoso de café, acomodei-me em minha mesa de costume e não tardou para que o pequeno ser de olhos curiosos e jeito adorável viessem me atender.

—“Senhor Jeon, que surpresa o senhor a essa hora por aqui, o de sempre?” - Falou amigável se referindo ao meu pedido, o delicioso Macchiato me lembrava seu olhar, doce igual caramelo e seu jeito adorável.

—“Sim, Jimin, o de sempre.” - Sorri assim que ele se retirou.

[...]

Ao terminar de tomar o meu café percebi que já se passava do horário de expediente, Jimin deveria estar deveras cansado, minha tarde ficou mais leve, observá-lo virou meu hobby preferido, ver a gratidão das pessoas ao seu belo atendimento onde ele lança os clientes o seu sorriso iluminado, no qual eu me sinto vidrado desde a primeira vez que o vi, o jeito adorável que seus olhos se fecham e suas bochechas se tornam rubras diante a um elogio o torna mais fofo e irresistível aos meus olhos.

Já no fim do expediente percebi que chovia lá fora, havia apenas eu e um casal de velhinhos na aconchegante cafeteria, assim que eles saíram me dirigi até onde Jimin estava e o vi arrumando suas coisas, pronto para fechar o estabelecimento.

—“Chove demais lá fora, aceita uma carona até sua casa, Jimin?.” - Recostei-me no balcão disposto a observar suas expressões.

—“Aish, eu vim de bicicleta, mas se não for incomodo, eu aceito sim.” - Sorriu ele de lado e se retirou para fechar tudo lá dentro.

Assim que entramos em meu carro com a ajuda do meu guarda-chuva reserva ele me indicou o endereço onde morava, não tardou muito e estávamos enfrente a uma pequena, porém adorável, casinha, com um pequeno portão na frente e flores enfeitando a varanda.

—“Muito obrigada senhor Jeon, aceita entrar um pouco? Creio eu que não estejamos em um clima legal para dirigir com esse temporal caindo...” - Disse ele e aceitei a pequena visita.

A casa era ainda mais adorável por dentro, pequena e aconchegante, a cara de Jimin, enquanto ainda estávamos no carro ele comentará que morava com sua mãe, e com brilho nos olhos dizia o quanto a amava, principalmente depois que perdera o pai, quando tinha apenas 15 anos, para ele, ela havia se tornado seu maior bem mais precioso.

—“Mãe, temos visita.” - Acompanhei-o até a cozinha onde uma mulher de meia idade preparava biscoitos de assar.

—“Ó querido, por que não me disse antes, assim eu estaria mais apresentável.” - Disse ela virando-se para mim com um sorriso meigo no rosto.

—“Olá, senhora Park, sou Jeon JungKook, digamos que, amigo do Jimin.” - Reverênciei em respeito a mais velha e em troca recebi um sorriso genuíno do rosto iluminado da senhora.

—“Que moço bonito, muito prazer, Park Jiyeon, mas me chame apenas de Jiyeon, me sinto velha sendo tratada como senhora.” - Ela ri e acabo acompanhando percebendo que em pequenos traços ela se assemelhava a Jimin, principalmente em seus pequenos olhos se fechando ao sorrir.

—“Jeongguk estava na cafeteria e me ifereceu uma carona, chamei-o para entrar pois a chuva está realmente forte lá fora.” - Jimin disse e sua mãe gesticulou para eu sentar e assim fiz, escorando no balcão para observar o menino.

—“Sente, filho, os biscoitos estão prontos, aceitam um café?” - Disse Jiyeon animada e começou a nos servir, de cara eu senti o aroma de Macchiato no ar e sorri.

—“Macchiato, de uns dias pra cá, se tornou o meu favorito.” - Disse eu, sorrindo, olhando diretamente para Jimin, enquanto bebericava o café adocicado.

—“Pra mim também, tanto por ele ter vários significados, principalmente depois que eu conheci você.” - Jimin disse sorrindo genuíno pra mim, e ali, naquela humilde cozinha, descobri que o Macchiato carrega vários significados e várias sensações também, onde só por eu estar ao lado do pequeno garoto de cabelos louros senti meu coração palpitar como nunca antes.

◢▃͜⿻⃟♡ᤲ˒໋¡!✿¡!˒ᤲ♡໋⃟⿻͜▃◣

≀❥໋ꦿ͢ː Este capítulo foi escrito pela diih_euijeong em colaboração com a Vicky_Sonnyedam , os próximos capítulos da fanfic serão postados de 2 em 2 dias.
A história é de nossa autoria, por favor não cometer plágio.

Favoritem e adicionem na biblioteca pessoal a história para postarmos os próximos capítulos <3

◢▃͜⿻⃟♡ᤲ˒໋¡!✿¡!˒ᤲ♡໋⃟⿻͜▃◣

Macchiato | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora