Meus dias ao lado de Jimin foram os melhores que qualquer um poderia viver, mesmo após seu funeral eu escutava sua voz e sentia seu cheiro. A Hyeri também estava sentindo muita falta pois era sempre ele que lavava seus cabelos e os arrumava antes de ir para a escola, senhora Park obviamente estava sofrendo tanto quanto eu ou até mais, ela a gerou e sempre o amou e agora o perdeu, não era uma experiência nada boa perder o próprio filho...
Mas assim como ele disse tínhamos que continuar nossas vidas, ao contrário de quem perde o companheiro e volta a ter uma vida romântica e as vezes até se casa denovo, eu tentei ter um relacionamento mas foi horrível eu lembrava de meu antigo marido a todo tempo e a pessoa não era ele, eu não me sentia confortável com alguém que não fosse o Jimin! Então eu terminei e jurei a ele que iria me guardar até eu ir junto a ele.
Três anos depois já não estava mais triste por causa daquilo, minha mente absorveu como se ele fosse um anjo e só desceu na terra para ajudar certas pessoas, e ele realmente me fez mais feliz. Tinha a Hyeri que iluminava meus dias, tinha a voz um pouco mais feminina que a dele porém muito semelhante, seu rostinho era igual o de Jimin, tirando os lábios que eram parecidos com os meus, ela também era alegre e genuína ao mesmo nível... Eu ia pelo menos umas 3 vezes no túmulo de Jimin por ano, lá tinham fotos e flores, tínhamos realmente caprichado em lá...
20 anos depois...
Estava no túmulo de Jimin, de estava tudo vazio, então minha cabeça pensou rápido. Se a Hyeri me escutava quando estava na barriga ou quando era recém nascida, Jimin que estava nos céus poderia escutar também.
—Meu amor... Já faz tanto tempo, eu tenho tantas saudades de você... Eu preciso ver você denovo. Hoje é meu aniversário de 46 anos, queria te ter aqui pra cuidar de mim... Sua mãe não anda muito bem de saúde também, nem eu, mas a Hyeri anda nos fortalecendo bastante. Sentimos muito sua falta, você poderia estar ajudando a todos aqui...
Deixei a sua flor favorita dentro da capelinha e me fui...
20 anos depois
Senhora Park veio a falecer a 10 anos... Outra que faz uma falta imensa, a Hyeri sofreu muito pois era super próxima a avó e quando a mesma teve um infarto simplesmente do nada a minha filha estava em outro país e não teve como voltar.
Decidi escrever um diário contando sobre como foi minha vida com Jimin, eu lembrava tudo em ricos detalhes.... O que vocês leram anteriormente, escrevi esse diário de meus 67 até meus 73.
10 anos
Terceira pessoaApós 83 doces anos de vida, Jeongguk veio a óbito por causas naturais... Hyeri ficou abalada mas seguiu os ensinamentos do pai, estava casada a 1 ano, teve uma bebê que chegou e alegrou todo mundo. As duas eram a cara de Jimin.
Pós vida
Kim Taehyung andava pelas ruas lendo um livro quando esbarra com Jeong Hoseok.
—Você é cego, garoto??!!
Após ser grosseiro Hoseok se sentiu culpado ao encontrar os olhos nos de Taehyung, eles pareci já de conhecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macchiato | Jikook
Fanfic"Você poderia ter ficado... De qualquer modo, hoje eu olho sua lembrança crescer; ela é linda como você era!"; onde Jungkook era um dono de uma rede de cafeterias e acabou se apaixonando por seu garçom. •Iniciada: 12:52 22/06/19 •Terminada: 20:50 23...