She arrived

563 59 4
                                    

Algumas semanas se passaram e a minha ansiedade crescia a cada dia mais, todos os dias quando eu acordava a primeira coisa que eu fazia era me certificar se meu amado estava bem, mas tudo que eu conseguia era vislumbrar sua expressão se era no rosto apenas olhando para o meu lado, onde meu anjo de cabelos louros dormia tranquilamente.

No momento é essa sensação que tenho, poder analisar seu rosto todas as manhãs é a atividade número 1 da minha lista de coisas que eu mais amo fazer na vida. Ter a sensação de tê-lo refugiado em meus braços, onde eu possa protegê-lo de tudo e todos é maravilhoso, acariciar seus cabelos macios e cheirosos todos os dias, beijar-lhe a boca carnuda e até mesmo fazer amor intensamente incontáveis noites é tão mágico, intenso, tão único, por mais que já tenhamos feitos essas atividades várias vezes, fazê-las com Jimin me traz a sensação de cada vez ser diferente, único, sem comparações, e isso me deixa a cada dia mais caído de amores pelo loirinho.

Ao notar um remexer na cama vindo por sua parte percebo que pela sua expressão desconfortável não esteja dormindo tão bem, já que com sua barriga beirando aos nove meses se torna difícil de se locomover e se acomodar melhor. Com cuidado tiro seu tronco de meu peito e ajeito-o melhor na cama e mesmo com eu o mexendo meu pequeno não acorda, o que me faz reforçar a ideia que ele esteja mesmo muito cansado já que na noite anterior tivemos uma pequena festividade com nossos amigos em uma lanchonete qualquer. Ajeito melhor alguns travesseiros em sua volta e acaricio de leve sua enorme barriga para quê Hyeri se acalme lá dentro e deixe Jimin dormir mais um pouquinho, após o feito deixo um leve selar em sua testa e vou em direção ao banheiro para fazer minhas higienes matinais.

[...]

Depois de descer em direção a cozinha vejo um pequeno bilhete na geladeira, indicando que Jyieon fora ao mercado pela manhã e que o café da manhã já estava pronto, e realmente estava, a mesa estava repleta de gostosuras, o que fez minha barriga roncar.

Enquanto eu preparava um café na máquina que havia na cozinha, concentrado demais nas gotículas escuras que escorriam do local indicado, sinto braços rodearem meu tronco e uma pressão maior na região da minha lombar, acabo rindo e sinto um beijinho molhado no meio de minha coluna.

—“Já acordou, meu amor?” - Sorrio e me viro nos pequenos braços logo depositando um beijo em sua testa.

—“Uhum, nossa pequena realmente não me deixou dormir mais.” - Ele acaba rindo e pousa seu rosto na curva tá do meu pescoço com um pouco de dificuldade.

—“E as dores nas costas e pés, melhoraram?” - Pergunto preocupado.

—“Não está sendo nada mais que o quê eu já esteja acostumado, mas meus pés amanheceram mais inchados nesta manhã. De qualquer forma, estou mais feliz que o habitual, não sei o porquê.” - Ele sorri e fica na ponta dos pés para me dar apenas um selinho.

—“Aish, só isso? Não acha que seu marido bonitão aqui mereça mais que um mísero selinho?” - Faço um belo drama e bico também.

—“Yah, largue de bobagens, hein? Eu apenas não escovei os dentes ainda, seu bobo.” - Ele diz mundando de postura e belisca meu bico com os dedos logo dando um tapinha em meu ombro.

—“Pra mim isso não é problema.” - Sorrio sapeca e o puxo pela cintura logo invadindo sua boca com a minha língua ágil. Nos beijamos por mais alguns minutos e nos separamos pela falta de ar e o apito da cafeteira indicando que meu café estava pronto.

—“Aish, você me beijou mesmo eu estando com bafo, que nojo.” - Ele diz risonho com a mão na boca.

—“E isso acaba de se tornar uma das minhas coisas favoritas com você pela manhã, farei mais vezes, meu amor.” - Sorrio e me viro logo pegando nosso café.

Macchiato | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora