Light

650 59 3
                                    

Dias após a mudança da senhora Park para a nossa casa tudo ficou mais leve, nossos rostos eram só risos e alegria, de vez em quando Jin e NamJoon vinha nos visitar com o seu pequenino, fazendo todos degustarem a deliciosa comida do mais velho e se contagiar com sua risada peculiar e escandalosa. Outros que sempre aparecem é Hoseok e seus namorados, o amor daqueles três é bem embaraçoso mas evidente, dá para notar que meu primo Yoongi, mesmo sendo tão reservado, possui um carinho enorme por Taehyung e Hoseok, Taehyung com seu jeitinho fofo e único é capaz de domar a fera e receber alguns mimos de seus dois namorados totalmente opostos no quesito personalidade e Hoseok, bem, ele é o Hoseok, apesar de quê o nosso primeiro contato fora profissional, na vida pessoal ele é totalmente oposto, sempre muito brincalhão e risonho, irradiando alegria por onde passa. Com certeza, todos eles fazem parte da minha vida agora e também são como uma família que eu nunca tive.

A cada dia mais eu venho me adaptando melhor a nova vida, finalmente eu me sentia completo, casado com o amor da minha vida que carrega um fruto meu, fruto do nosso amor. Conforme o tempo vai passando nossa pequena Hyeri vai se desenvolvendo mais e mais, deixando assim, um Jimin com uma barriga fofa e personalidade extremamente bipolar, mas, com o tempo aprendemos a lidar com isso. Como o meu garoto já estava no sexto mês de gravidez decidimos agilizar mais as coisas, agora com esse período das nossas vidas eu decidi não me sacrificar muito no trabalho e focar minha atenção toda na minha família, assim, tomando conta das coisas da empresa em casa mesmo, trabalhando por apenas algumas horas enfrente ao computador, principalmente nas horas em que meu esposo dorme, para que quando acorde, tenha toda a minha atenção e cuidado.

Como hoje está sendo uma tarde de sábado bem harmoniosa decidimos passear a dois no shopping com o intuito de começarmos a preparar o quarto da bebê, enquanto caminhávamos pelas vitrines das lojas uma nos chama atenção por conter móveis infantis, decidimos começar com o básico primeiro, sendo assim, as cores das paredes em um tom de amarelo duas delas e um amarelo mais claro nas outras duas, para que seja algo bem acalmador para a nossa pequena, como tudo seria amarelo Jimin teve a ideia de os móveis serem brancos, assim, para deixar tudo com uma paisagem mais suave no quarto.

—“Junggukie, que tal esse?” - Meu pequeno aponta para um berço-cama branco que havia logo na entrada da loja.

—“Acho interessante ela ter um berco mais prático para quando for maiorzinha.” - Sorri e chamei a atenção do vendedor que veio até nós.

—“Boa tarde, em quê posso ajudá-los?” - Ele diz simpático.

—“Estamos interessados em montar um quarto para a nossa primeira filha e nos interessamos por esse berço.” - Aponto para o berço ao lado.

—“Ah, é uma ótima escolha senhores, muitos pais compram ele por ser mais prático, mais alguma coisa? Algum tema em específico?” - Olho pela loja e vejo que para o quarto precisaríamos de um guarda-roupa, uma cômoda, cadeira de balanço e uma cama de solteiro.

—“Sim, móveis brancos de preferência, precisamos de um guarda-roupa e uma comoda.” - Passo minha mão pela cintura de Jimin que observa tudo atento.

—“Ah sim, chegou uma nova coleção de modelos para armários de roupas que você com certeza irão amar, me digam por favor.” - Ele sai andando na frente e acabamos por segui-lo.

Passamos a tarde no shopping, fizemos várias compras, tanto para a bebê quanto para Jimin, já que a gravidez o fazia perder algumas roupas. No final acabou que eu encomendei um conjunto de cômoda, cama, e armário de roupas em tons de branco e amarelo, Jimin amou e disse que esse quarto irá ser a cara da nossa bebê, enfim. Ao chegarmos em casa já era noite e assim que abrimos a porta da entrada uma cheiro delicioso de ensopado invadiu minhas narinas, me fazendo suspirar com o aroma delicioso da comida de Jyieon.

Macchiato | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora