Capítulo 2

121 72 20
                                    


A Srª Sofia está vindo falar comigo:

"olá Claire! como você está querida?"

Por quê ela veio falar comigo? Eu não entendo esse povo rico, mas vou responder porque não quero ter problemas com ela:
- "Sim Srª Sofia ,eu estou bem obrigada".

Isso foi o que eu respondi quando na verdade queria dizer :

"Estou bem, Ótima, por que não vai cuidar de sua filhinha drogada que está  por aí com um Zé droguinha?".
Mas eu sorrio de lado e ela continuou a andar pelo orfanato como se fosse  uma pessoa importante  e  honrada.

Nossa estou com fome, será que o almoço está pronto? Almoço... será que dá pra chamar aquela gororoba de almoço? Purê de batata, arroz, feijão e frango, todo dia a mesma coisa, isso enjoa sabia... Afff... Se eles são ricos por quê que não trazem uma comida diferente? Eu adoraria comer pizza... Porcaria... Será que isso é pedir demais?.

(tiiin... Triiinnn.... Triiinnn)

O sinal tocou... É hora do almoço, Jenny tá me chamando para irmos almoçar juntas na cantina, Quem é Jenny? Já já eu te conto, estou indo almoçar tchau..

Já é tarde. Acho que são 2 horas da tarde, estou sentada no pequeno muro do orfanato Não é o muro que cerca o orfanato está bem? Eu estou no muro do corredor, é um muro baixinho que cerca o corredor de fora do pátio. É um pátio coberto, mais fica por detrás do orfanato... Aqui eu me sinto livre, lá dentro eu estou presa, aqui eu consigo ver a mata  que fica aqui atrás...

O prédio do orfanato fica em uma propriedade da senhora Sofia e de seu marido, é um lugar grande e tem uma mata que é bem grande também e com várias flores , às vezes eu e Jenny vamos correr por entre as árvores e  flores . Eu já te falei quem é Jenny? Não? Jenny é minha amiga, ela é meio estranha, , mais é muito legal, com o tempo você se acostuma com o jeito dela, Estranha? Bem, é porque ela é meio nerd, só vive na biblioteca do orfanato e na maioria das vezes é muito calada.

Hummm... Onde eu estava?  Ah, sim, eu estava falando da mata... é um lugar lindo, mas o senhor Victor não nos permite irmos muito lá, no entanto, às vezes eu e Jenny damos um jeito de escaparmos e irmos lá... (risos) .. Será que um dia eu vou ter uma vida normal? trabalhar, ter uma casa minha, casar, ter filhos?  Que besteira a minha... Não quero viver pra sempre aqui e isso também nem é possível, Droga de vida! Como eu vou conseguir um trabalho se eu não saio daqui?.Droga ,o que eu vou fazer?.

Uau que família complicada a Senhora Sofia tem né..
O que será que Claire vai nos contar mais?
Descubra a seguir 👉😊😊👉👉

CRÔNICAS DE UMA ÓRFÃOnde histórias criam vida. Descubra agora