Domingo de manhã...Ontem foi M.A.R.A.Vi.LHO.SO .. Estava tudo muito lindo.
O lugar era de um verde intenso, no chão tinha várias toalhas quadriculadas estendidas e com várias comidas gostosas numa cesta bem grande.
A senhora Sofia e o seu marido não estavam sentados no chão óbvio.. Eles junto com o prefeito, a primeira dama e as outras pessoas ricas estavam todos sentados em mesas com um estilo retrô, bem chique... Mas eu não me importei. Paula, a filha da senhora Sofia e do senhor Alfredo, deu logo um jeitinho de fugir dali, acho que foi se encontrar com o bandidinho do Murilo e deixou o Dilan sozinho lá.. Ele parecia um príncipe e adivinha? Ele veio falar comigo, quer dizer, com todas nós, mais depois ele veio falar só comigo, me perguntou qual era o meu nome ,idade , essas coisas... Mau conseguia falar, que boba que eu sou, depois ele me convidou para conhecer aquele lugar e eu , claro que aceitei né , não sou besta nem nada, ele me mostrou tudo, o lago que tinha dois cines nadando, me mostrou o jardim; Era realmente muito lindo, eu estava maravilhada com tudo, eu acho que ele pensou que eu era uma bobona.. Mas aquilo tudo era uma novidade pra mim, eu às vezes o via rindo... Será que era de mim? Não, acho que não, ele parece ser legal, pelo menos comigo foi.
Triinn.. Triiiiinnnnm. .Triiiinnmmm.
Caralho, já é hora do almoço? vou levar bronca, não posso me atrasar, tenho que ir rápido. Depois termino de contar tudo o que aconteceu.
(algum tempo depois)
Nossa comi demais, você sabia que a Senhora Sofia mandou entregar para o orfanato a comida que sobrou? Ela disse que o buffet fez muito além do que foi encomendado.
Onde eu parei.... Deixa ver se lembro...
Sim, lembrei... Eu estava falando do Dilan.. Eu não sabia que ele era filho do prefeito da cidade, nossa ele não parece aqueles riquinhos metidos à besta que tem por aí... Ele é diferente deles, não age como se fosse o dono do mundo. O que ele faz com aquela garota? Eu quase perguntei isso pra ele, mas não tive coragem (risos).... Depois que ele me mostrou o lugar e me falou um pouco sobre ele, disse que tínhamos que voltar, então voltamos e ele me deixou aonde as garotas estavam e saiu dizendo que foi um prazer conhecer a gente... Ah... Em minha mente eu dizia "o prazer foi todo meu".. (risos)... Que bobagem... Pareço uma idiota kkkk credo...
Lembra Claire ele tem namorada, Pare de pensar bobagens.
Depois que acabou o pequenique, voltamos todas para o orfanato.. E aqui estou de volta a prisão.Trinn. Triiiinnmmm.. Trriiinnnmmm.
Droga já é tarde, já é hora do jantar, tenho que ir Jenny já está me esperando....
Uau... Será que vai rolar um romance? Sinto cheiro de romance... Será?
Deixem a estrela 🌟 para mim per favore mi amore 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS DE UMA ÓRFÃ
Fiksi RemajaConheça Claire, uma garota que mora em um orfanato, ela não sabe nada sobre seus pais nem o motivo que os levou a abandoná-la recém nascida.. Enxergue a vida dela como ela vê , entre nesse mundo e se surpreenda com esse orfanato, ele esconde muito...