**Capítulo Bônus **

26 23 0
                                    

Três anos se passaram, eu já terminei meus estudos e a Jenny também, agora estamos pensando em fazer uma faculdade ainda não decidimos qual fazer.

Estou na mansão com minha mãe Sofia e minha irmã Paula, sou oficialmente Claire Rotherfield, estou namorando o Dilan, ele é tão fofo.... Jenny não está namorando... Já meus pais..
Adivinha eles estão namorando...

Fiquei muito feliz.. minha irmã também aceitou, apesar dela amar o seu falecido pai ela também ama a nossa mãe e quer vê-la feliz...

Estamos tentando deixar o passado para trás e seguir em frente, não somos uma família normal... Mas também quem tem uma família normal?? (risos)

De vez em quando eu vou visitar o orfanato, querendo ou não lá foi minha casa durante muitos anos.... Apesar de não ter sido meus melhores anos, foi lá que eu conheci minha melhor amiga...a Jenny é claro, ela é uma pessoa muito especial, esteve comigo sempre mim apoiando, mim fazendo rir com o seu jeito de ser... E agora ela é oficialmente minha irmã, minha mãe a adotou apesar de ser maior de idade, ela agora tem uma família, a minha família e juntas vamos viver grandes aventuras.

Bem é isso... Mim despeço de vocês.. Mas fiquem atentos... Claire Rotherfield não vai abandonar vocês por muito tempo..

ATÉ LOGO 👋

CRÔNICAS DE UMA ÓRFÃOnde histórias criam vida. Descubra agora