Trriim.trriiiinnnnmmm
Mal dormi, mim levantei mais furiosa do que ontem e vou agora confrontar o senhor Victor , ele vai ter que me dar explicações. Abri a porta do escritório dele de supetão o que fez ele levar um susto, não dei tempo de ele falar nada e fui logo falando pra ele:
-"Eu sei de tudo, porque me escondeu isso? Eu Sei quem são meus pais e sei que eles estão vivos".
Enquanto eu falava tudo isso ele quase teve um infarto e me dizia :
-" eu não sei do que você está falando... Tá doida garota"
Eu sabia que não estava louca, pelo contrário, eu era a pessoa mais lúcida daquele convento e com um tom de voz firme respondi :-"Não estou não, aqui estão as provas, Essas fotos foram tiradas ontem e por mim, chame a senhora Sofia aqui, chama ela aqui Agora, eu quero que ela me explique tudo".
Eu estava tão furiosa e falando tão alto que todas as garotas vieram ver o que estava acontecendo ele não teve outra opção, senão ligar para a Senhora Sofia que dentro de minutos chegou no orfanato, entrando na sala elas no olhou e perguntou para mim:
"Claire o que aconteceu querida, porque está tão exaltada?"
Eu respondi tão alterada, com tanto rancor e disse :
-"Não precisa fingir preocupação comigo, eu sei de tudo, eu descobri tudo, descobri o que durante anos vocês mim esconderam, pode acabar com a farsa, eu descobri que.... Q-Que você não é quem aparenta ser, você é uma mentirosa, uma sínica, uma mulher fria e má.... Você é uma pessoa que foi capaz de abandonar sua própria filha, você é minha mãe, a mulher que mim abandonou recém nascida nesse lugar ... Esteve todo esse tempo perto de mim e não teve a coragem de me falar nada, como pôde ser tão cruel? Como foi capaz fazer isso comigo, me abandonar nesse orfanato sem nenhuma explicação, e durante todos esses anos estava perto de mim e mim tratando como se não fosse ninguém.. . Que tipo de mãe faz isso, você é um mostro, um monstro sem coração.. Uma maldita sem alma.... Nunca vou te PERDOAR... NUNCA...Ao ouvir tudo o que eu dizia, com os olhos cheios de lágrimas e eu de rancor e mágoa mim falou :
"Já acabou Claire? Eu posso lhe explicar tudo, por favor me deixe explicar, você está muito nervosa, se sente aqui e te falarei toda a verdade".
Após me sentar ela continuou a falar:
-"Meus pais me obrigaram a casar com o Alfredo, eu era tão jovem, sonhava em casar com a pessoa que eu amava, mas isso não aconteceu, fui obrigada pelos meus pais a casar com um homem que não amava, tive que casar com o Alfredo , quando me casei eu estava Grávida de 8 meses de você, ele sabia disso é claro, por isso que o nosso casamento foi na mansão dele, sem convidado nenhum, só eu, ele e o cerimonialista. Quando você nasceu ele me obrigou a te entregar para o orfanato, ele foi bem claro que ninguém poderia saber disso, Você era um bebê tão lindo e inocente, minha filha, minha primeira filha, eu e seu pai nos amávamos, mas nosso amor era impossível.. Alfredo já era um velho doente na época, eu tinha 20 anos e ele 40, ele tinha vários problemas de saúde além de uma doença incurável, um ano depois eu fiquei grávida dele e nasceu a Paula, mas perder você me doeu muito..nada preenchia o vazio que eu tinha em meu coração... O Alfredo percebeu isso e me deu permissão para ver você. Depois que meu pais morreram 5 anos depois do meu casamento, eu pensei em min separar, mas eu já tinha a Paula eu também não podia deixar ela sem pai".
Ouvindo aquilo minha decepção só aumentou, a minha mágoa descia junto com as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos e com todo esse sentimento eu falei :
-" você não podia, sério, que não podia, não ia fazer diferença alguma, você abandonou uma filha e roubou dela toda uma vida, o que é uma separação perto disso, mim responda, eu quero saber uma coisa: porque você não falou tudo para o meu pai ou ele já sabe e não se importa comigo também ?"
Não contive o meu rancor e minha raiva, falei tudo o que estava engasgado na minha garganta a vida inteira e ela mim res chorando :
-" Seu pai é O professor Roberto, mas acho que você já sabe disso, quando ele soube que eu tive uma filha dele, ele quis saber de você e quando eu disse que você estava aqui ele tratou de arranjar um trabalho para ficar perto de você.. Ele descobriu isso recentemente só.. Ele não tem culpa de nada".
Aquelas palavras mim soavam como espinhos entrando no minha pele e não conseguia sentir outra coisa que não fosse dor, respondi áspera e com a voz embarcada e rouca de tanto chorar :-"Vocês dois me enganaram, roubaram a minha vida, eu poderia ter sido tão feliz rodeada de um pai e de uma mãe. Porque você não procurou o meu pai e me entregou pra ele .. Porque não fez o que uma mãe faria, vocês são covardes.. Só pensaram em vocês mesmos... Eu ODEIO vocês.. ODEIO".
Nessa hora Roberto chegou no escritório do Senhor Victor e olhando para mim com um semblante feliz e triste ao mesmo tempo falou para mim:
"Filha... E-eu não tive coragem de falar pra você, mas eu e sua mãe íamos te falar tudo no dia do seu aniversário... Filha nós te amamos"..
Como se fosse as últimas forças que mim sobraram eu gritei :"-Eu não acredito em vocês... Vocês são uns hipócritas".
Wow... Quem diria heim?...
Como Claire vai encarar essa situação...?
No próximo capítulo : O DESFECHO FINAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRÔNICAS DE UMA ÓRFÃ
Ficção AdolescenteConheça Claire, uma garota que mora em um orfanato, ela não sabe nada sobre seus pais nem o motivo que os levou a abandoná-la recém nascida.. Enxergue a vida dela como ela vê , entre nesse mundo e se surpreenda com esse orfanato, ele esconde muito...