Capítulo 9

63 55 3
                                    


O abrigo, que bom sentir o ar daqui é mais leve, tenho que falar com o Dilan.
As nossas tarefas aqui no abrigo são : levar os idosos para respirar ar livre, dá os remédios na hora certa, servimos o jantar... Essas coisas... Dilan está vindo falar comigo:
"oi... Claire você está bem? Parece preocupada... Quer dar uma volta ao redor do abrigo ?"

Acho que preciso fazer isso mesmo, não é nada de mais, é o de sempre Dilan, curiosidade de saber quem são os idiotas que min fizeram e me abandonaram, é um direito meu saber, é o meu passado, pertence a mim. Por que ele está me olhando assim?. Você nunca me entenderia., você não é órfão, tem pais que te amam, uma casa aconchegante, nunca vai entender esse sentimento de abandono e rejeição, nunca vai me entender..... Quer saber dane-se, eu não sou igual a você e nem aquela sua namoradinha, Quer saber Cansei de andar.. Vou entrar. Ao entrar no abrigo entendi a burrada que fiz,
O que deu em mim, porque falei aquilo tudo... Vou trabalhar, ocupar minha mente senão vou explodir.
Acabou o trabalho, estamos de volta no orfanato, Dilan não trocou uma palavra comigo a tarde toda, acho que ele ficou chateado, mas também que não ficaria? Jenny o que foi??.... Eu me descontrolei né, eu sei, mas O que é isso na sua mão, é uma carta quem mim mandou?..

"Claire eu não sei o que você sente e também não posso te entender, mas você tem a Jenny...  E a mim também, você não está sozinha, conte com a gente sempre que precisar, eu prometo que vou te ajudar a descobrir alguma coisa sobre os seus pais e sobre a minha relação com a Paula.... Bem não existe relação, eu e ela não somos namorados de verdade, ela me pediu pra fingir que somos namorados pra acobertar as saídas dela com o Murilo... Eu não queria aceitar isso, mas eu e ela somos amigos de infância e não pude negar esse favor à ela, te peço que não fale pra ninguém sobre isso, só estou te dizendo porque confio em você.
Um abraço
Dilan
Ps: eu mandei o meu número pela Jenny, peça a ela e me envie SMS se quiser."

Não acredito, ele é um fofo mesmo, depois de tudo o que eu falei pra ele. Vamos Claire se controla garota, me decidir vou descobrir toda a verdade sobre meus pais.. Vou falar com o senhor Resmungão amanhã... Quero tirar essa angústia do meu coração de não saber nada sobre o meu passado...

.... Wow que fofo é esse DILAN?
Vocês acharam certo Claire jogar suas frustrações em cima do garoto??
Eu não achei certo...

CRÔNICAS DE UMA ÓRFÃOnde histórias criam vida. Descubra agora