Capítulo 10

46 52 4
                                    


É hoje... Sábado, assim que tomar o meu café vou falar com o Senhor Victor....

Toc... Toc.

"Senhor Victor posso entrar?? Obrigada
Eu quero saber sobre os meus pais, eu sei que vocês guardam informações sobre todas as crianças deixadas no orfanato, quero saber por que eles me abandonaram" .

Eu fiz uma pergunta normal que toda órfã quer saber então por que ele está tão nervoso... Eu tenho certeza, ele está me escondendo tudo, senti um certo desconforto dele quando mim falou :

"Claire eu não posso te falar nada por enquanto, você sabe que essas informações são confidenciais, só posso falar com a permissão da Senhora Sofia, no momento ela está no hospital com o seu marido,... Mas assim que der eu falo com ela sobre esse assunto, agora se me der licença tenho muitos assuntos para resolver".

Ele é um grosso mesmo, mas eu vou descobrir o que ele está me escondendo, mas vou esperar até o final da semana, se ele não me falar nada, vou dá o meu jeito e descobri, por enquanto vou curtir o meu final de semana.. Vou mandar um SMS pro Dilan pedindo desculpas e falando sobre a minha conversa com o senhor Resmungão...

Dias depois....

Hoje já é sexta e não me falaram nada ainda, estou cansada de tantas mentiras.. Eu vou conseguir a verdade sem a ajuda deles e  isso tem que ser amanhã já, Não vou esperar nenhum dia mais sequer.
" JENNY por quê você está correndo desesperada desse jeito? O que aconteceu?O quê?. Quem te falou isso??O senhor Alfredo marido da senhora Sofia morreu.... Tem certeza?  Nossa imagino como a Paula está se sentindo... O enterro já vai ser amanhã... Com certeza o senhor Victor vai esta lá.... Mas a Marta vai ficar... Jenny preciso da sua ajuda e a do Dilan também, eu tenho que descobrir tudo sobre o meu passado e vai ser amanhã na hora do enterro do senhor Alfredo... O Victor vai sair eu preciso que você distraia a Marta... Vou pedir ao Dilan que fique de olho no Senhor Victor enquanto ele estiver no enterro... Combinado... Então amanhã é o grande dia... O dia D...

Claire está perto de descobrir toda a verdade sobre o seu passado...
Qual é o segredo que todos escondem dela...
No próximo capítulo : o Mistério é revelado.

CRÔNICAS DE UMA ÓRFÃOnde histórias criam vida. Descubra agora