Declaração atrasada

14 4 0
                                    

- É tudo minha culpa, perdi-a para sempre, ela tem razão, sou uma besta! Tenho de recuperá-la... e já sei como.
De repente ouve-se um estrondo e Christopher sai à rua para ver o que é.
- O que se passa?
- O vulcão acordou! Está em erupção! Vamos todos morrer! - diziam vampiros enquanto corriam desesperados.
A única coisa que lhe veio à cabeça foi a sua irmã, tinha de a salvar. Depois de muita procura, conseguiu encontrá-la.
- Maria, ainda bem que te encontrei, tens de ir para a Terra, é a única maneira de te salvar.
- Parece estranho perguntar, mas e tu?
- Eu tenho de ficar, tenho de proteger todos aqueles que puder, agora vai!
Por uma vez, Maria deu ouvidos ao seu irmão e foi. No entanto, antes de fechar o portal, conseguiu ver a ilha a ser devorada pela lava, com tudo e todos os que lá estavam, incluindo o seu irmão, Christopher.
Na Terra:
Narra Matilde:
Estava na praia, o som do mar ajuda-me a pensar. De repente sinto alguém tocar-me no ombro e assusto-me.
- Ah, Maria, és tu, espera, MARIA, o que fazes aqui?
- O vulcão entrou em erupção e eu tive de escapar, infelizmente fui a única.
- Então é o Christopher, o Zabdiel, o Erick, o Joel e o Richard?
- Sim, eles não conseguiram escapar, o Christopher queria ficar para ajudar quem pudesse. Mas antes de, tu sabes, ele pediu para te entregar isto.
Maria entrega-lhe um bilhete.
Querida Matilde,
Sinto-me muito culpado pelo que te aconteceu, não o devia ter feito, muito menos ter-to escondido.
Tudo isto tem uma explicação, e foi por isso que te escrevi este bilhete.
Já te aconteceu terem-te feito alguma coisa e tu estares tão cega de ódio que só de apeteceu fazer o mesmo? Foi isso que me aconteceu. Como sabes os meus pais também morreram na mesma altura. Não to queria dizer, mas tu obrigaste-me a isso: os assassinos dos meus pais são os teus. Os teus pais descobriram a existe dos vampiros e armaram um plano para acabar com eles. Os meus pais criaram a Ilha dos Vampiros para nossa proteção, no entanto não se conseguiram safar.
Queria poupar-te a este sofrimento, mas não aguentava saber que estava chateada comigo sem saberes a minha razão. Não é a melhor, mas é a que tenho.
Nunca tive coragem de to dizer, até estava a tentar planear algo para a ocasião, mas vi que te adiantas-te e só me resta dizer: TAMBÉM TE AMO! Desde o dia em que te vi, soube que eras especial, quando tiveste a coragem de me desafiar vi que eras diferente de todas as outras, simplesmente... ÉS PERFEITA!
Não consegui-a despedir-me sem te dizer isto. Espero que sejas feliz na Terra e que encontres quem te mereça.

Destinos EnsanguentadosOnde histórias criam vida. Descubra agora