Passaram-se os dias, as semanas e eu não queria sair da Ilha dos Vampiros, não só porque me sinto melhor cá, mas também porque tenho cá alguém que me prende, o Christopher. Ao longo destes dias comecei a sentir algo por ele, não só amizade, algo mais, algo que nunca senti por ninguém, nem pelo Erick. Por falar nele, tenho grandes novidades: ele, o Christopher, o Joel, o Zabdiel e o Richard voltaram a ser melhores amigos, tal como antes. Mas a grande novidade não é essa, mas sim que o Erick me confidenciou que começara a sentir algo pela Maria, não acho que ela sinta o mesmo, mas tenho uma pequeníssima esperança.
Narra Christopher:
Hoje faz dois meses que conheci a Matilde, neste momento estou a planear como lhe vou pedir em namoro. Tenho a certeza que ela é a rapariga certa, tão linda e delicada, mas, ao mesmo tempo, forte e corajosa. Enfim, os rapazes estão a ajudar-me, mas, ainda não tivemos ideia nenhuma.
- Temos de pensar em algo, tem de ser algo especial e criativo.
- Nós já percebemos isso, mas antes de dizer alguma coisa, temos de te perguntar algo. - disse o Joel
- Perguntem.
- Estás a pensar contar à Matilde o que fizeste aos pais dela? - perguntou o Zabdiel
- Esse assunto morreu com os pais dela, entenderam? Agora vamos voltar ao que estávamos a fazer.
- Tu matas-te os pais dela! Não tens consciência! Como vais namorar com ela mesmo sabendo que lhe estás a esconder este segredo? São os pais dela, porra!
- Se eu lhe contasse, nunca teria hipóteses. Sabem que mais? Vou dar uma volta, penso na maneira de me confessar depois.
Christopher foi-se embora totalmente irritado.
Quando voltou...
- Mas o que é isto? Porque estão a chorar? - pergunta Christopher, totalmente chocado.
- Lê isto. - disse o Zabdiel
Christopher pega e não demora muito até perceber a razão de tanto choro.
- Ela... Ela foi-se. - disse ele também com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ensanguentados
VampirosJá imaginaste uma rapariga de coração partido e um rapaz sem sentimentos juntos? E um vampiro e uma humana? Estranho, não é? Duas pessoas totalmente diferentes, de mundo diferentes, com que o destino decidiu brincar. Segredos e mentiras, amores e t...