time 6

10.8K 617 184
                                    

   Akira estava na sala de aula sentada ao lado de seu primo óbito, ele não parava de falar de sua paixonite Rin, o que a irritava bastante.

Akira- chega óbito, não tenho interesse algum em ouvir sobre a sua paixonite que tem a paixonite pelo Hatake.

   Akira amava muito seu primo e sempre que ambos podiam se divertiam juntos, mais algo que ela odiava ela vê-lo correndo atrás da garota.
   Quando o yuto sensei entrou todos ficaram quietos.

Yuto- bom, todos vocês já receberam suas bandanas, então está na hora de dividir vocês em times de três.

   Com isso yuto começou a escolher os times.

Yuto- o time 6 seram os integrantes Akira, asuma e gai, os três podem ir para a sala 13, o sensei de vocês os espera.

   Os três saem de seus lugares e vão para a sala, quando chegaram estava vazia, eles sentam e fica cada um em seu canto.

Gai- acho que vai ser legal der vocês nos mesmo time.
Asuma- e por que diz isso?
Gai- você é muito bom, e ela também, com o truque de fogo.
Akira- é você não é? O garoto que só sabe Taijutsu.

   Gai abaixa a cabeça quieto, Akira ia falar mais o sensei entra e os olha, logo os quadro andavam quando estavam chegando na área de treino eles vem Minato e o time dele.

Gohan sensei- Minato, posso ficar aqui com meu time um pouco?
Minato- claro, belo time.
Gohan sensei- o seu também, não sei se será fácil com os jovens uchiha, mais cuidarei bem dessa aqui.
Akira- cuidado óbito, ouvi falar que Minato sensei não tem muita piedade nos treinos.

   Óbito olha seu sensei que o segura antes que ele saísse correndo.

Akira- vamos sensei?

   O homem concorda e eles se afastam, os três jovens sentam no chão e o homem os olha.

Gohan sensei- então, me digam, quais seus sonhos para o futuro, o que gostam de fazer e o que não gostam e seus nomes.

   Os três ficam quietos e Akira se alevanda colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Akira- bom, meu nome é Akira uchiha, sou diferente dos outros da minha família, por puxar o forte sangue da minha mãe, eu gosto de treinar, correr, ler escrever e desenhar, o que eu não gosto, não consigo pensar agora, acho que não tem algo que não goste, e meus sonhos pro futuro, né tornar uma grande ninja, e ser tão forte quanto um dia minha mãe for, der um marido e filhos, pra continuar a linhagem uchiha.

   Os dois garotos se olham e Gohan olha a menor com um sorriso de canto.

Pensamento do Gohan

   Ela vai me dar trabalho, assim como esses dois, mais tenho certeza, que seram tão bons quando eu, ou até melhores.

Akira uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora