Publicação do livro físico de Matéria - Espada de Madeira!

36 1 0
                                    


28 de Maio de 2019. Essa é a data em que oficialmente recebi seis caixas do correio em casa — 100 livros impressos, precisei de ajuda para descarregar tudo. O registro mais antigo que tenho de quando comecei a escrever Matéria (na época ainda chamado de A Lenda da Espada) foi em Outubro de 2013. Muita coisa mudou de lá para cá e o tempo só serviu para que eu aprimorasse essas páginas, li e reli até enjoar, investi em ilustrações, artistas convidados, um projeto gráfico de qualidade e abri mão de muitas coisas que eu gostava para transformar esse sonho em realidade.

E valeu a pena? Ô, se valeu. Esse é apenas o primeiro volume de uma saga, são quatro livros a caminho sendo que três deles já estão finalizados. A partir de agora entram minhas habilidades como vendedor e marketeiro, tenho que divulgar essa obra e aumentar meu público, estou ansioso para conhecer novas pessoas, discutir teorias, ouvir suas críticas e continuar aperfeiçoando minha escrita para os próximos volumes. E conto com vocês para isso — lendo, divulgando, consumindo produtos —, mas eu sempre falei que meu maior desejo é que esse livro chegue nas pessoas certas... que possam entender a mensagem que nunca se está sozinho nessa vida.

Estive tantos anos planejando isso que na metade do caminho quase perdi o interesse, era como perseguir uma luz brilhante na floresta que sempre escapava da minha mão. O incrível é que todas as vezes que me senti fraco, recebi o apoio de algum amigo ou leitor que parecia sentir que eu precisava disso. Esse livro é para vocês. Que este seja o começo de uma grande aventura!

Obrigado a todos os leitores do wattpad que opinaram e me apoiaram nessa trajetória. Os primeiros dez capítulos continuarão disponibilizados aqui, porque amo voltar e reler os comentários de vocês.

O livro está disponível agora na amazon no formato de ebook por R$ 10,90, enquanto o físico pode ser adquirido diretamente comigo, basta entrar em contato em qualquer uma de minhas redes. O valor de capa ficou em R$ 35 + 10 de frete para qualquer lugar do Brasi.

Matéria, Espada de MadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora