Capitulo 1

3.2K 171 30
                                    

Krystian

22:00 estou deitado na minha cama pensando no dia chato que tive, hoje é feriado e nenhum dos meus amigos me chamaram pra fazer nada, pensei em mandar mensagem no grupo, mas como estava quieto resolvi deixar pra lá, levantei da minha cama indo em direção do meu notebook que estava em cima da mesa. Depois de algum tempo olhando as redes sociais, chega uma mensagem no meu celular e era meu melhor amigo Noah.

Noah: Ei Krys! Ta ai?
Krys: To sim.
Noah: Estavamos pensando em ir acampar esse fim de semana, ta afim?
Krys: Quem vai?
Noah: A turma mesmo.
Krys: Eu topo!
Noah:Blz! Sabado eu passo ai pra te pegar.
Krys: Okay.

Noah é o meu melhor amigo desde quando eu me mudei pros Estados Unidos, já que meu pai recebeu uma proposta de trabalho aqui, e eu sendo aluno novo vindo de um outro país sem conhecer ninguém ele foi muito legal me ajudando a me adaptar.

Levanto e vou à cozinha tomar água já que esqueci de levar um copo para o quarto, quando passo pelo corredor minha mãe fala:

-Krys quando você subir poderia me trazer o celular que eu esqueci no balcão da cozinha?

-Claro mãe -respondo desço as escadas em direção à cozinha, bebo minha água, pego o celular da minha mãe e subo para o quarto dela.

-Mãe o pessoal vai acampar no sabado posso ir? - pergunto mesmo sabendo que ela iria deixar eu ir hahahaha.

-Quem vai? -pergunta ela.

-Meus amigos do colegio Noah, bailey, josh, Lamar, Any, sabina, Sof...

-Tá bom pode ir - responde ela sem eu terminar de falar quem mais iria.

-Obrigado mãe te amo - falo dando um beijo na testa dela.

-Tambem te amo filho, agora vai dormir que você tem aula amanha cedo!

-Ta bom boa noite mãe! Boa noite pai! Meu pai já estava dormindo, vou para meu quarto fecho o notebook e vou domir.

Acordo com o despertador do celular, me levanto com dificuldade porque eu odeio acordar cedo, não sei como tem pessoas que acordam ás 6 da manha com disposição! Vou em direção ao banheiro tomo meu banho para acordar de vez, faço minha higiene e vou me vestir. Escolho uma calça preta ragada no joelho, uma camiseta branca e um all star, pego minhas coisas e desço pra tomar café.

-Bom dia! -falo chegando na cozinha

-Bom dia filho - falam meus pais ao mesmo tempo.

-Krys sua mãe tava me contando que você vai acampar no sabado, por favor tenha cuidado e qualquer coisa pode me ligar que eu te busco! - fala meu pai preocupado, eu não o julgo ele é super protetor e tem medo de que algo de ruim me aconteça.

-Ta bom pai vou tomar cuidado - falo o tranquilizando, tomo meu café da manha e saio para o colegio.

Changes of Love (Krysley)Onde histórias criam vida. Descubra agora