Capitulo 10

1.4K 116 62
                                    

Krystian

Eram umas 14:30 resolvi pegar o livro que o professor de literatura passou para gente ler, deitei na minha cama e comecei a le-lo, o livro até que não era ruim e acabei não vendo a hora passar, meu olhos já estavam dando sinal de cansaço decidi parar por ali, peguei meu celular é eram 17:00, vejo uma notificação no whatsapp era Bailey.

Bailey: Já estou com saudades <3
Krys: Eu também <3 desculpa a demora eu estava lendo o livro que o professor passou e nem ouvi o celular.
Bailey: Tá tudo bem! :) também preciso começar a ler.
Krys: Ainda bem que é para semana que vem hahahaha.
Bailey: Verdade ^^, amanhã depois da aula! Não esquece!
Krys: Pode deixar!
Bailey: Não parei de pensar em você o dia todo!
Krys: Eu gostei muito de ter ficando com você.
Bailey: Quer sair comigo algum dia? tipo um encontro.
Krys: Quero sim!
Bailey: Okay! Vou tomar banho agora, vou sair para jantar com meus pais e uns amigos novos deles.
Krys: Bom jantar! <3
Bailey: Obrigado <3

Bailey realmente estava me conquistando, e ele não precisava se esforçar muito, ele era tão fofo comigo que eu só vou me deixando levar, meus pensamentos são interrompidos pela minha mãe batendo na porta do quarto.

-Posso entrar? - pergunta ela.

-Claro! - respondo.

-Se arrume que vamos sair para jantar - diz ela.

-Ah mãe! sério? Estou com tanta preguiça! - digo me esticando na cama.

-Sim! Vai tomar um banho e se arrumar, saímos em meia hora, deixa de preguiça faz tempo que não saimos para jantar - diz ela sorrindo para mim.

-Ta bom mãe! - digo me levantando da cama e indo para o banheiro, quinze minutos depois saio do banho pensando em que roupa eu iria usar, depois de alguns minutos escolho uma camisa social azul bebê uma calça jeans preta e um vans preto, arrumo meu cabelo e desço.

-Uau! Você está lindo - diz minha mãe.

-Obrigado - digo sorrindo.

-Prontos? - fala meu pai.

-Prontos! - fala minha mãe.

Ficamos conversando durante o caminho até chegarmos no restaurante, descemos do carro e entramos, meu pai estava conversando algo com a recepcionista do local que eu não prestei atenção no que era, ela nos levou até nossa mesa, que tinha um casal nela.

-Desculpem o atraso - diz meu pai

-Não se preocupe acabamos de chegar - diz o Rapaz sorridente.

-Krys esses são Matthew e Vanessa

-Prazer em conhecer-los - digo sorrindo.

-E seu filho? - pergunta minha mãe

-Foi ao banheiro! Ele não deve demorar - Diz Vanessa sorridente.

-Ai vem ele - Diz Matthew, olho para onde o amigo do meu pai estava olhando e me deparo com Bailey, que quando me vê abre um sorriso.

-Oi Krys! - diz ele sorrindo

-Olá Bae - digo corando

-Ah! você é o Krys que o Bailey tanto fala? - Pergunta o pai do Bailey abrindo um sorriso. Fico vermelho com a pergunta.

-Pai! Não precisava falar isso - diz ele corando, Bailey se senta ao meu lado.

-Boa noite Senhor e Senhora Wang - diz Bailey sorrindo para meus pais.

-Boa noite - dizem meus pais sorrindo para ele.

-Você está lindo - diz Bailey se aproximando de mim.

-Você também - digo sorrindo para ele.

Fizemos nosso pedido e ficamos conversando, sobre como foi nossa mudança para os Estados Unidos, e foi muito interessante saber mais sobre a vida do Bailey, os pais dele não parava de contar coisas de quando ele era pequeno, o que o fazia ficar com vergonha e eu particularmente estava achando fofo. Não demorou muito e meus pais começaram a contar coisas da minha infância e eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha.
Nossa comida havia chegado e começamos a comer, Bailey queria que eu experimentasse um pouco de tudo, olho para nossos pais e eles estavam rindo de nós, ficamos conversando por um bom tempo. Bailey me chama para ir lá fora enquanto nossos pais ficavam conversando, falamos para eles e os mesmos concordaram.

-Então você fica falando de mim para seus pais? - pergunto enquanto saíamos do restaurante.

-Talvez - diz ele corando

-Eles sabem que você fica com garotos? - pergunto

-Sim, não consigo esconder nada deles - diz ele sorrindo.

-E seu pais? - pergunta ele

-Sabem, super me apoiaram quando contei - falo sentando em um banco e ele se senta ao meu lado.

-Achei que essa noite seria super chata, porque não sabia quem eram os amigos do meu pai, mas fiquei tão feliz quando te vi - diz ele sorrindo.

-Eu nem queria vir, porque estava morrendo de preguiça - digo sorrindo.

-Ainda bem que você veio - diz ele me olhando.

Viro meu rosto para ele e o beijo, e como eu estava com saudades do seu beijo, a cada movimento da sua boca eu gostava mais, me sentia completo com ele. Alguém tosse atrás da gente o que nos faz parar o beijo, olhamos para trás e era o pai do Bailey.

-Desculpem incomodar mas já estamos indo - diz ele sorrindo.

-Já estamos indo pai! Podia ter mandado uma mensagem né? - diz Bailey.

-E perder essa cena? Não mesmo - diz ele rindo, o que me faz rir de vergonha.

-Vamos? - diz Bailey segurando minha mão, fomos de mão dadas até o carro do meu pai.

-Até amanhã - falo dando um beijo nele.

-Até amanhã - diz ele.

Entro no carro dos meus pais, falo tchau para os pais do Bailey que acenam sorrindo para nós, assim que saímos.

-Não era você que não estava afim dele? - pergunta minha mãe.

-Não estava - digo sorrindo para ela.

-O que mudou? - pergunta meu pai prestando atenção na estrada.

- Não sei, ele sempre me tratou muito bem e sempre sendo muito fofo, acabei gostando dele - digo.

-Então o acampamento era a faísca que precisava? - diz minha mãe.

-Acho que sim - digo sorrindo.

Durante o caminho de volta minha mãe me fez contar tudo que aconteceu no acampamento, e como eu não escondo nada deles, disse tudo menos os detalhes, ela falou que Bailey realmente era um fofo e que se eu quiser namorar com ele, ela super nos apoiava, meu pai falou o mesmo.
Chegamos em casa e fui direto para meu quarto porque estava morrendo de sono, peguei meu celular mandei mensagem para o Bailey.

Krys: Obrigado pela noite me divertir muito.
Bailey: Eu que agradeço, meu país te amaram, acho que querem que a gente fique juntos.
Krys: Os meus também hahaha, estou indo dormir até amanhã.
Bailey: Hahahaha okay BB, até amanhã Boa noite! Sonhe comigo.
Krys: Boa noite <3 pode deixar.

Coloco meu celular para carregar e vou dormir.

Changes of Love (Krysley)Onde histórias criam vida. Descubra agora