Noah e Josh entraram no carro do Bailey e foram para o cinema, escolheram O Rei Leão, enquanto não dava o horario do filme eles compraram algumas coisas para comerem, vinte minutos tinham se passado e eles se encaminharam para a sala 7 onde veriam o filme.
Após o filme todos estavam bem emocionados por trazerem uma lembrança de sua infância, Bailey ainda estava com lágrimas nos olhos, Krys estava o abraçando, Josh e Noah estavam de mãos dadas, eles foram para a praça de alimentação.
- Vamos comer o que? - pergunto.
-Hamburguer e fritas - disse Noah.
-Pode ser - Josh e Bailey disseram juntos.
-Okay vou fazer o pedido - digo saindo da mesa.
Alguns minutos depois eles buscaram os seu hamburguers, eles conversavam enquanto comiam.
-O que querem fazer depois? - Bailey pergunta.
-Estava pensando em ir ao parque de diversões - diz Josh.
-Ai eu topo! Vamos? - digo.
-Por mim tudo bem - diz Bailey.
-Fechado então - diz Noah.
Terminamos nosso lanche e fomos para o estacionamento, o parque ficava a uns vinte e cinco minutos do shopping, durante todo o percurso nós rimos, cantamos, Josh e Bailey nos faziam rir porque ambos pareciam crianças de cinco anos, depois de um tempo chegamos ao parque.
-Eu quero ir na motanha russa, na roda gigante, no barco viking e no kamikaze - digo sorrindo para os meninos.
- Primeiro temos que comprar os ingressos né amor - diz Bailey me abraçando.
-É calma ai apressadinho - diz Noah rindo.
- Krys você ta parecendo uma criança querendo doce - diz Josh rindo.
- Lógico eu amo parque de diversões - digo rindo.
Ficamos uns cinco minutos na fila e eu estava muito eufórico, fazia anos que eu não ia a um parque de diversões, assim que compramos nossos ingressos concordamos em ir no barco viking primeiro porque a fila não estava tão grande, Josh e Noah foram em uma ponta, Bailey e eu em outra e foram cheando mais pessoas no barco, estavamos nos divertimos bastante e foi apenas o primeiro brinquedo.
Saimos do brinquedo e fomos direto para montanha russa, a fila era de uns 6 minutos, enquanto isso começamos a conversar e rir bastante, não demorou muito e já estavamos nos carrinhos, Josh e eu estavamos na frente, Noah e Bailey estavam atrás da gente, depois de uns trinta segundos os carrinhos começaram a andar lentamente subindo a primeira parte, Josh estava tão animado quando eu, porque ele amava montanha russa, quando chegamos ao topo ficamos parados por alguns segundos e começamos a descer em alta velocidade, Josh e eu gritamos muito, mas aquele grito de felicidade, a cada subia e descida ela ganhava mais velocidade, quando chegamos no looping ela parou no meio dele, ficando por alguns segundos e desce novamente em alta velocidade, não parava-mos de gritar.
-MELHOR BRINQUEDO EVEEEEER - Eu e Josh gritamos juntos, e nos abraçamos rindo.
Bailey e Noah estavam um pouco pálidos, mas sorrindo.
-Foi legal mas eu não vou novamente! - dizem Bailey e Noah encostados um no outro.
Josh e eu vimos aquela cena e rimos, mas logo fomos consolar nossos namorados.
-Vamos tomar água e descansar, porque ainda faltam o kamikaze e a roda gigante - digo abraçando Bailey.
-Vem amor - diz Josh entrelaçando seus dedos aos do Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes of Love (Krysley)
FanfictionKrystian um adolescente chinês de 17 anos se mudou para os Estados Unidos devido o trabalho de seu pai, e essa mudança lhe trouxe otimas coisas desde amigos até uma paixão.