Krystian
Estávamos em cima de uma colina, com árvores e a vista do mar, o lugar era calmo e com sons de pássaros cantando, Noah nos surpreendeu bastante.
-Que lugar incrível Noah - falo sorrindo para ele.
-Muito! Eu venho aqui a uns 2 anos - diz ele satisfeito com nossa cara.
-Acertou em cheio amor - diz Josh dando um selinho demorado nele.
-Por que não nos trouxe aqui antes? - pergunta Bailey.
-Bom eu queria mostrar para pessoa que eu amo, mas como meus melhores amigos estão namorando achei um boa ideia trazer vocês com a gente - diz ele sorrindo.
-Awn! Abraço coletivo - diz Josh nos abraçando.
-Obrigado! Aqui é realmente lindo - digo.
Noah foi até o carro pegar algumas coisas que ele tinha trago, eu me sentei encostado em uma árvore olhando a vista, Bailey se sentou ao meu lado e Josh foi ajudar Noah, algum tempo depois eles voltam com uma cesta de piquenique.
-Por que não nos pediu para trazer algo? - pergunto quando eles se sentam ao nosso lado.
-Bom era uma surpresa, não podia dar dicas - diz ele.
-Ah sim! - digo.
Ficamos conversando por um bom tempo, decidimos comer o que Noah tinha trago, tinha torta de maçã que era um clássico, bolo, biscoito e até brigadeiro que Any ensinou Noah a fazer, depois de comermos fomos dar um volta para conhecer o lugar, Bailey passou a mão em minha cintura e andamos por um tempinho.
-Sei que não te dei nada quando te pedi em namoro - diz ele mexendo no bolso.
-Não precisa me dar nada não amor, você já é o suficiente para mim - digo dando um selinho nele.
-Ah então o que eu vou fazer com isso? - diz ele tirando um caixinha vermelha do bolso.
-Bae não precisava! - digo passando a mão no rosto dele.
-Ah então Josh quer para você? Meu namorado não quer - diz ele rindo.
-Besta - digo sorrindo.
-Abre! Espero que goste!- diz ele colocando a caixa retangular na minha mão. Abri a caixinha e tinha 2 pulseira prateadas.
-Uma para você e uma para mim! - diz ele tirando uma das pulseiras da caixinha e colocando em meu pulso.
-Ela é linda! - digo sorrindo. Pego a outra e coloco no pulso dele.
-Eu te amo Krys - diz ele.
-Eu também te amo Bae - digo dando um beijo nele.
-Awwwwwn que fofos - dizem Josh e Noah, nos fazendo rir.
-Acho que é minha vez - diz Noah fazendo o Josh ficar boquiaberto.
-Bom juro que não foi combinado - Diz Noah tirando uma caixinha branca do bolso e abrindo-a, nela havia dois colares com duas pedras cada, uma branca e uma preta.
-É simples mas é de coração - diz Noah colocando o colar em Josh.
-Obrigado amor! Eu amei - diz Josh fazendo o mesmo.
-Agora falta o beijo - diz Bailey rindo. E eles se beijam.
Estava tão feliz por esse momento nosso, Bailey e eu começamos a nos beijar, não sabia explicar o quão feliz eu estava, tendo Bailey como namorado, eu realmente o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes of Love (Krysley)
FanficKrystian um adolescente chinês de 17 anos se mudou para os Estados Unidos devido o trabalho de seu pai, e essa mudança lhe trouxe otimas coisas desde amigos até uma paixão.