Capitulo 21

898 66 16
                                    

Krystian

Durante o café da manhã conversamos bastante com os pai do Bailey, eles já me consideravam parte da família, terminamos de tomar o café da manhã.

-O que querem fazer hoje? - perguntou a mãe do Bailey.

-Não sei, não temos nada programado - diz Bailey.

-Que tal irmos em uma cachoeira? - pergunta o Pai de Bailey.

-É uma boa ideia - digo.

-Liga para seus pais e pergunta se eles querem ir com a gente - disse sra. May.

-Okay! - digo indo até o quarto pegar meu celular é ligar para minha mãe, mas ela não atende.

Que estranho ela sempre atende quando eu ligo, resolvo ligar para meu pai, e ele também não atende, volto para cazinha.

-Meus pais não atendem - digo com um tom preocupado.

-Ué que estanho, eles podem estar dormindo - diz Bailey.

-Eles acordam cedo, vou até lá ver se tá tudo bem! - digo.

- Eu te levo - diz Bailey.

-Obrigado! - digo

-Tenho que ir, chegando lá eu aviso se está tudo bem - digo aos pais do Bailey.

-Tudo bem Krys, que esteja tudo bem! - diz a Sra. May.

-Vamos? - diz Bailey chegando na cozinha.

Saímos e fomos para minha casa, alguns minutos depois já estávamos em frente de casa. Entrei em casa fui para cozinha e não havia ninguém, fui para o quarto deles e não tinha ninguém, e os celulares estavam no criado mudo, ambos carregando.
Desço para cozinha onde Bailey estava.

-Não estão aqui, e deixaram o celular em casa - digo sentando em uma cadeira.

-Devem ter saido para dar uma volta - diz ele colocando a mão em meu ombro.

Meu celular toca mas não conheço o número.

Krys: Alô?
Pai: Krys!
Krys: Pai? Onde vocês estão?
Pai: Estamos no hospital, sofremos um acidente de carro!
Krys: QUE? Vocês estão bem?
Pai:Sim, não nos machucamos tanto, só estamos fazendo alguns exames para ver se não tem nenhum problema internamente.
Krys: Estou indo aí.
Pai: Tá bom! Até daqui a pouco.
Krys: Tchau! Te amo.

-Vamos eu te levo ao hospital - diz Bailey.

-Obrigado, avisa os seus país - digo.

-Já mandei mensagem para eles - diz ele.

O hospital ficava a uns 20 minutos da minha casa, mas pareceram horas, Bailey colou a mão na minha perna dizendo que ia ficar tudo bem, que não foi nada grave, mas eu estava preocupado. Chegamos no hospital e meu pai estava na recepção assinando alguns papéis, ele só estava com um braço enfaixado, aparentemente não estava quebrado.

-Pai? Está tudo bem? - digo o abraçando.

-Sim! Felizmente não foi nada grave - diz ele sorrindo

-Onde está a mamãe? - pergunto.

-Ela foi ao banheiro ja deve estar voltando - diz ele.

-Ela está bem? - pergunto

-Sim ela só quebrou o braço, devido a batida mas fora isso ela está bem - diz ele.

-Fico feliz que estejam bem Sr. Wang - diz Bailey.

-Obrigado filho! Foi só um susto - diz meu pai sorrindo. Alguns minutos depois minha mãe chega.

-Ta tudo bem? - pergunto abraçando ela.

-Ta sim filho! Não se preocupe - diz ela.

-Vou levá-los para casa - diz Bailey.

-Obrigado! Vamos precisar dessa carona, já que o carro foi pro conserto - diz meu pai.

Durando o caminho meus pais estavam nos contando como aconteceu e que foi imprudencia de um homem que dirigia em alta velocidade e desrespeitou as sinalizações, mas graças a uma mulher que parou pra ajudar que eles conseguiram ligar para o seguro do carro e para a emergência, paramos em uma farmácia para comprar os remédios que o médico receitou e fomos para casa.

Changes of Love (Krysley)Onde histórias criam vida. Descubra agora