Capitulo 13

1.2K 99 8
                                    

Bailey

Duas semanas tinham se passado desde que comecei a ficar com o Krys, eu estava a cada dia mais apaixonado por ele, e o melhor de tudo é que ele sentia o mesmo por mim. Durante essas duas semanas não ficamos nenhum dia sem nos ver, eu ia para casa dele depois da aula, e alguns dias ele vinha até a minha, nosso relacionamento era muito bom, nós conversávamos sobre tudo. Olho para ele dormindo em minha cama, ele parecia um bebê de tão fofo, me aproximo e deito ao seu lado o abraçando, ele abre os olhos e sorri.

-Que horas são? - pergunta.

-15:45 - digo acariciando seu rosto.

-Desculpa eu ter dormido, essa semana foi muito cansativa com todas a provas e trabalhos - diz ele colocando a mão sobre a minha que acariciava seu rosto.

-Está tudo bem Krys, eu gosto de te ver dormindo - digo sorrindo.

-Você é tão bom para mim - diz ele me dando um selinho.

-Posso te perguntar uma coisa? - digo.

-Claro! - diz ele sorrindo.

-Eu sei que estamos saindo a apenas duas semanas, mas eu estou completamente apaixonado por você! Você quer namorar comigo? - digo com um frio na barriga.

-Sim! Eu quero - diz ele sorrindo.

Eu o chego mais perto e o beijo, nosso beijo era lento e apaixonado, a combinação perfeita para aquele momento, ficamos nos beijando por um bom tempo, paro o beijo lentamente.

-Eu te amo Krys - digo sorrindo.

-Eu também te amo Bae - diz ele me dando um selinho.

Ele deita sua cabeça no meu peito e fico mexendo no cabelo dele, eu amava ficar assim com ele, me sentia tão bem, tão amado e ele era meu namorado, eu quero cuidar dele para sempre, algum tempo depois eu adormeço.

Quando acordo Krys não estava mais no quarto, me levanto e vou até a cozinha e ele está lá conversando com minha mãe, chego nele e dou um selinho nele.

-Pensei que você tinha ido embora sem se despedir - falo fazendo bico.

-Eu nunca faria isso - diz ele sorrindo para mim.

-Acho bom - digo dando outro selinho nele.

-Sobre o que vocês estavam conversando - pergunto.

-Sobre vocês estarem namorando, finalmente teve coragem de pedir ele em namoro em - diz minha mãe sorrindo.

-Por mim a gente teria começado a namorar no acampamento, mas eu não queria ir rápido demais - digo abraçando o Krys e ele sorri.

-Eu estou tão feliz por vocês, sempre que você falava do Krys seu olhos brilhavam - diz minha mãe me fazendo corar.

-O que posso fazer se eu amo ele? - digo sorrindo.

-Awn, vocês são tão fofos juntos, por favor Krys cuide muito bem do nosso bebê - diz ela nos abraçando.

-Vou cuidar muito bem dele senhora May, eu prometo - diz Krys sorrindo para mim.

-Olá família - diz meu pai entrando na cozinha.

-Oi querido - diz minha mãe indo até meu pai dando um selinho nele.

-Krys seu pai está te esperando, ele me deu uma carona porque tive que deixar meu carro no mecânico - diz meu pai.

-Ah Sim! Obrigado senhor May - diz ele indo pegar a mochila dele no meu quarto.

- Não vai contar a novidade Bae? - diz minha mãe.

-Que novidade? - pergunta meu pai, Krys entra na cozinha.

-Eu e o Krys estamos namorando - digo olhando para ele.

-E só perceberam isso agora? - diz meu pai nos fazendo rir.

-Você entendeu - digo rindo.

-Ai meninos finalmente, estou tão feliz por vocês - diz meu pai nos abraçando.

-Obrigado - dizemos ao mesmo tempo.

-Bom tenho que ir meu pai está esperando - diz Krys.

-Ta bom filho, boa noite - diz minha mãe.

-Boa noite krys - diz meu pai sorrindo.

-Vou te levar até o carro - digo entrelaçando nosso dedos.

Saímos de casa indo até o carro, comprimento os pai de Krys e me despeço dele dando um beijo nele, ele me abraça e entra no carro, assim que eles saem eu volto para casa com um sorriso no rosto.

Changes of Love (Krysley)Onde histórias criam vida. Descubra agora