Capitulo 12

1.3K 108 12
                                    

Krystian

Bailey estava me ajudando com física, a parte teórica não era tão ruim mas quando chegamos nos cálculos eu estava surtando, Bailey insistiu mais um pouco explicando pausadamente, e eu comecei a entender como resolver os cálculos.

Já fazia quase uma hora que ele estava me ensinando, as vezes eu me perdia em sua explicação, porque não parava de olhar para sua boca, ela era linda, seu toque era incrível e eu estava apaixonado nela. Eu nunca fui de me apaixonar rápido demais, mas com o Bailey estava sendo diferente, ele era perfeito até em seus defeitos, volto minha atenção para o exercício, ficamos por mais uns vinte minutos.

-Acho que está bom por hoje! - diz ele

-Também acho! Não aguento mais tantos números - digo olhando para ele.

-Amanhã se você quiser a gente continua - diz ele sorrindo.

-Okay, acho que estou começando a entender! Você é ótimo ensinando - digo sorrindo de volta.

-Só ensinando? - pergunta ele sorrindo de lado.

-E em outras coisas também - digo encarando sua boca.

-Isso é uma delas? - pergunta ele, e ele me beija.

-exatamente - digo sorrindo em meio ao beijo.

Nos levantamos e fomos em direção à cama dele sem parar o beijo, ele me deita na cama ficando em cima de mim, o beijo era uma mistura de emoções, era lento e suave ao mesmo tempo quente e com tesão, ele desce a cabeça pelo meu corpo o beijando, ele tira sua camiseta e eu faço o mesmo. As coisa ficaram ainda mais quentes, ele torna a beijar meu corpo e vai descendo, ele para pouco abaixo do meu umbigo e desabotoa minha calça, ele olha para mim e sorri de lado, aquilo me excitou, ele baixa minha calça e minha cueca, deixando meu membro à mostra, ele o coloca na boca, aquilo foi incrível, ele começou a chupar lentamente me fazendo gemer, passando a língua por ele, eu o puxo e começo a beija-lo, faço o deitar na cama, desço até sua calça e a tiro junto com a cueca, não pensei nem duas vezes em colocar seu membro em minha boca, começo a chupar lentamente fazendo o mesmo que ele fez comigo, ele segura minha cabeça aumentando a velocidade enquanto ele gemia, alguns minutos depois eu o chupava com intensidade, ele disse que iria gozar, e me concentrei na cabeça do seu membro sentindo ela aumentar na minha boca não demorou muito e ele gozou, senti o líquido na minha boca e não era ruim, o engoli, continuei os movimentos, ele me puxa e começa a me beijar, logo ele estava chupando meu membro me fazendo gemer, falei que iria gozar e ele aumentou a velocidade me fazendo gozar em sua boca, ele me olha e sorri, ele sobe para um beijo estávamos ofegantes, aquele momento tinha sido uns dos melhores da minha vida, ficamos nos beijando por um tempo, até acampanhinha da casa dele tocar, nos vestimos e ele desceu.

Eu estava extasiado com o que acabamos de fazer, dois minutos depois ele estava de volta.

-Quem era? - pergunto.

-Entrega para meu pai - diz ele vindo em minha direção e se senta ao meu lado.

-O que fizemos foi incrível - diz ele sorrindo.

-Foi maravilhoso - digo dando um selinho nele e ele sorri.

-Vamos ver algum filme? - diz ele retribuindo meu selinho.

-Com amor Simon - digo sorrindo.

-Okay, vou fazer pipoca, vai colocando o filme para gente ver - diz ele se levantando e indo para cozinha.

Alguns minutos depois estamos deitados na cama vendo o filme, eu já havia visto esse filme milhares de vezes era meu filme preferido, quando Simon estava chorando eu comecei a chorar também, eu sempre chorava nessa parte, Bailey enxuga minhas lágrimas e me puxa para mais perto dele, deito minha cabeça em seu peito e ele começa a mexer no meu cabelo, depois que o filme acabou, ficamos conversando por um bom tempo até pegarmos no sono. Acordamos com a mãe do Bailey nos chamando.

-Meninos acordem - diz ela, abro os olhos a vejo sorrindo para nós.

-Boa noite - diz ela sorrindo.

-Boa noite mãe! Que horas são? - pergunta Bailey coçando o olho.

- 19:30 - diz ela.

-Nossa tenho que ir para casa, minha mãe deve estar preocupada - digo

-Você não quer ficar para o jantar? - pergunta ela

-Fica para uma próxima, meus pais devem estar me esperando para jantar com eles - digo

-Ah sim! Bom fica para outro dia então - diz ela sorrindo.

-Eu te levo - diz Bailey levantando da cama e calçando o tênis.

-Tchau senhora May - digo sorrindo para ela.

- Tchau querido! Volte quando quiser - diz ela me abraçando.

-Volto sim - digo sorrindo, Bailey já tinha pego minha mochila.

Saímos da casa do Bailey, entramos no seu carro e fomos para minha casa, ele me leva até a porta de casa e me beija.

-Quer entrar? - pergunto sorrindo.

-Vou voltar para jantar com meus pais - diz ele, eu o abraço e o beijo, ficamos uns minutos assim.

-Adorei passar o dia com você - digo sorrindo.

-Eu também! Deveríamos fazer isso mais vezes - diz ele.

-Sim deveríamos! - digo, nos despedimos, e eu só entro em casa quando ele sai com o carro.

Changes of Love (Krysley)Onde histórias criam vida. Descubra agora