Noah
Acho que não mostraria esse lugar para outras pessoas que não fossem eles, eu olhava Josh rindo e como eu amava quando ele ria. Josh não faz ideia do que ele fez comigo, eu estava muito mal, passando por vários problemas, mas mesmo assim não deixava ninguém saber, quando Krys chegou na escola resolvi ajuda-lo afinal já tinha feito isso antes, mas o que ninguém sabe é que estava sofrendo em casa! Meus pais estavam brigando demais e eu não sabia o que fazer! Nada que eu tentava funcionava para que eles parassem de brigar, a um mês meu pai já não dormia no mesmo quarto que minha mãe, e o Josh me ajudou tanto nesse momento mesmo indiretamente, meus pais amam o Josh e milagrosamente eles não brigam tanto quanto antes, como Josh ia em casa quase todos os dias, acho que eles não queriam mostrar as brigas, e em vez disso eles ficavam com a gente rindo e conversando.
Espero que continuem assim, meus pais sempre foram minha inspiração eu os vias como um exemplo, e agora parece que as coisas estão ficando melhor, eles estão voltando a ser os pais que eu sempre tive.-Amor está tudo bem? - pergunta Josh sentando ao meu lado.
-Estou sim! Só estava pensando no quanto você me faz bem, eu te amo muito - digo dando um sorrindo.
-Eu também te amo meu amor - diz ele me dando um selinho.
Ficamos sentados conversando e rindo sem notar que já estava escurecendo, resolvemos voltar para casa. Durante o caminho de volta ouvíamos música e riamos, algum tempo depois chegamos na casa de Krys.
-Querem entrar e jantar com a gente? - pergunta Krys.
-Eu não recuso comida - diz Josh
- Não vamos incomodar? - pergunto.
-Claro que não! - diz Krys
-Okay - digo saindo do carro e o trancando.
Entramos na casa do Krys e ela estava vazia aparentemente.
-Onde estão seu país? - pergunta Josh
-Ah estão numa festa da empresa que ele trabalha, devem chegar por volta das 22:00 - diz Krys entrando na cozinha.
-Ah sim! - diz Josh.
-O que querem comer? - pergunta Krys.
-O que tiver está bom! - digo.
-Vos fazer lasanha - diz ele.
-Ebaa! - diz Bailey batendo palma igual uma criança.
-Bobo - diz Krys rindo. Josh e eu começamos rir também.
-Quer ajuda? - pergunto.
-Ah eu quero! - diz ele.
Bailey se senta no balcão junto com Josh enquanto eu vou ajudar o Krys a fazer a lasanha. Krys pega os ingredientes e começamos a fazer a lasanha. Bailey não parava de fazer a gente rir. Depois de um tempo montamos a lasanha e colocamos ela no forno.
- Vamos assistir algum filme enquanto não fica pronta? - pergunta Krys.
-Vamos! - dizemos.
-Que filme querem ver? - pergunta Krys.
-As vantagens de ser invisível - diz Josh.
-Ah esse filme é muito bom - diz Krys procurando o filme.
-Nunca assisti - digo.
-Nem eu - diz Bailey.
-Vocês vão gostar - dizem Josh e Krys.
O filme começa, eu estou deitado em um sofá com a cabeça no coloco de Josh, e Krys e Bailey no outro, algum tempo depois Krys vai até a cozinha ver como está a lasanha, volta e fala que está pronta e é pra gente ir comer, pausamos o filme é fomos para cozinha, nos servimos e Krys disse que poderíamos comer na sala para ver o filme, a lasanha estava ótima, o filme era bom e eu estava com meus amigos, o dia estava perfeito. Depois que o filme acabou lavamos a louça e ficamos conversando mais um pouco, nos despedimos e fui deixar Josh na casa dele.
-Boa Noite meu amor - digo dando um beijo nele antes dele sair do carro.
-Boa Noite amor! Vá em segurança para casa - diz ele me beijando de volta.
Nos beijamos por um tempo, ele desce do carro e entra em casa, ligo meu carro eu vou embora, chego em casa vou direto para o banho, algum tempo depois já estava na minha cama vestindo apenas uma cueca preta, não demora muito e pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes of Love (Krysley)
FanfictionKrystian um adolescente chinês de 17 anos se mudou para os Estados Unidos devido o trabalho de seu pai, e essa mudança lhe trouxe otimas coisas desde amigos até uma paixão.